“Assim como o Grego, perdi muito amigo para o mundo do crime”, conta Caio Castro

Publicado em 25/05/2015

Caio Castro, que interpreta o grande vilão Grego de I Love Paraisópolis, conversou com o Observatório da Televisão, e comentou um pouco desse antagonista, que irá transformar a vida da mocinha Mari, em um verdadeiro inferno.

Confira o papo:

Personagem

“Grego é um cara que manda e desmanda em Paraisópolis. É uma espécie de Robin-Hood de lá. Ele meio que protege a comunidade. Ele tem seus deslizes e suas fraquezas. Não podemos esquecer que ele é um ser humano. Ele é bem arisco. E, usa a agressividade para se defender”.

Inovação

“Fiquei muito feliz em ser convidado para participar dessa novela. No Grego, eu vi uma oportunidade de fazer na TV, o que eu ainda não tinha feito. Ele é um personagem muito perigoso. Ele tem um canto da sereia f*****. É muito gostoso de se fazer. Mas, tenho que tomar alguns cuidados para não perder a mão. Se não, a composição desanda”.

Inspiração na pele

“Me identifico bastante com ele. Assim como o Grego, perdi muito amigo para o mundo do crime. Alguns foram assassinatos. O legal é que eu estou trazendo um pouco do que eu vivi para ele. Fico emocionado só de falar”.

Mari & Grego

“Grego e a Mari tem uma história mal resolvida. Ele foi o primeiro amor da vida dela. Por causa da opção dele para o mundo do crime, ela acabou o abandonado. Isso incomodou bastante a Mari. Ela nutre ainda por ele um sentimento. Mas, durante o decorrer da trama, ela acaba se apaixonando pelo playboy interpreto pelo Maurício (Destri). Grego tem um problema. Quanto mais ele se envolve com o crime, mais certo ele acha que está. Ele vai passar a novela perseguindo Mari e tentando destruir esse novo casal. Acho que vou ser odiado na rua”.

Piercing na sobrancelha

“Eu quis colocar esse piercing na sobrancelha. Vontade minha para compor o Grego. A opção foi minha. Dói um pouco para colocar. A dor é passageira. Estou gostando muito desse estilo. Já a tatuagem é fake. Eu faço todo dia. Demora cinco minutos para ficar pronto. Não me atrapalha em nada. Falsas são duas. As outras dez são minhas (risos). Já o cabelo está uma tortura. Preciso cortar toda semana. Ele cresce muito rápido. O meu sotaque está bem carregado. Bem paulista. Mas, para o lado de São Bernardo do Campo (risos). Sou paulistano. Já morei em várias cidades de lá. Não precisei fazer aula de sotaque. Eu tenho uma facilidade de pegar os sotaques. Sem dificuldade nenhuma”.

Paraisópolis

“Não conhecia Paraisópolis. Conheci durante a gravação da novela. Gostei bastante do que vi. Fiz laboratório (pesquisa) lá durante algumas semanas”.

Shape

“Não mudei a minha rotina de treinos para compor o Grego. Estou seguindo o mesmo programa que seguia antes dele. Dei uma encorpada. Mas, eu tinha ficado longe da academia durante um período por causa de uma cirurgia que eu fiz. Mas, está tudo certo. Na época, fiquei fora de forma. Mas, voltei a ficar forte (risos)”.

Maria Cassadevall

“Atuamos juntos em ‘Amor à Vida’. Mas, acho que iremos atuar juntos em ‘Paraisópolis’ novamente. Os capítulos que eu recebi não tinha nada. Mas, acho que a Margot e o Grego irão aprontar juntos. Farão de tudo para destruir o novo casalzinho”.

André RomanoPor André Romano
Contato: andreromanoo@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/andre.romano.524
Twitter: twitter.com/romanoandre

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade