Jardel Gonçalves | Mapa angelical de Laura, filha de Rafael Ilha

Publicado em 23/04/2015

Uma celebração angelical: Há certo tempo que o mundo espiritual vem fazendo revoluções na vida do casal Rafael Ilha e Aline Kezh que são almas gêmeas de vidas passadas, no que se refere ao ciclo de evolução familiar. Neste ano, em seu mapa angelical, Aline esta sobe a proteção divina de seu anjo da guarda o Arcanjo Gabriel, ele é o anjo dos milagres e das boas notícias, além de ter a energia da fertilidade e das anunciações.

rafaelilhamulher3

Por meio dessa proteção cósmica Aline está gerando uma criança de pura energia angelical, que já é do sétimo plano espiritual e está na quarta-geração de reencarnação. É um espírito evoluído, que esta sendo auxiliado nesta vinda para mais uma missão terrena sob as bençãos angelicais do arcanjo Miguel.

Essa espiritualidade vem pela energia do pai Rafael Ilha em um cíclo de evolução Karmica. Laura é uma menina de muita sabedoria divina e sua luz é regida pelo plano espiritual e pela energia do número 9 que é o número dos anjos. A evolução da criança ao lado dos pais será sempre acompanhada de grandes transformações interiores que lhe acrescenterão mais força e brilho em sua essencia de luz.

1374945_852357088142506_655456314226071408_n (1)

Laura vem protegida pelo arcanjo Miguel, ela tem uma alma já muito amiga da mãe, pois será a quarta-encarnação das duas juntas. Nascerá uma linda menina loirinha, saudável, de olhos claros muito próspera. Nascerá agora no Mês de Maio, mês sagrado de Nossa Senhora a rainha dos Anjos. Com a proteção do plano divino a gravidez de Aline será serena e ela estará sempre otimista com a chegada de sua filha.

Jardel GonçalvesConsultoria Médium Espiritualista Jardel Gonçalves
Contatos para atendimentos: (44)33121032 / WHATZAP (44)88081616
Instagram: Jardel.Gonçalves.5
Facebok: Jardel Gonçalves
Email: Jardel-anjo@bol.com.br

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade