James Akel | Boni também não acredita em Xuxa na Record


Quando eu escrevi aqui que Xuxa não vai dar certo na Record por falta de conteúdo e direção recebi centenas de email me xingando de tudo que é possível se xingar alguém.

Agora o famoso Boni deu entrevista no jornal O Dia falando exatamente o que eu tinha escrito. Disse Boni:

“Acho que ela fez uma besteira. Não vai conseguir brigar com a Globo. Se não estava dando audiência na Globo, com todo poderio da emissora, como ela vai dar audiência na Record. Nem vai conseguir fazer sucesso e vai sofrer desgaste”.


Xuxa pode ter um ibope ou outro de acordo com o que o jornalismo conseguir criar conteúdo. Mas isto não estabiliza de verdade um programa.

Gugu só teve ibope com duas escandalosas reportagens de mitos assassinos, coisa que até a TV Gazeta seria líder. De resto Gugu só consegue ser vice de ibope porque Ratinho está pra lá de ruim de conteúdo e roteiro de show.

A coisa mais fácil nos dias de hoje seria Ratinho ganhar a vice, se conhecesse o caminho de verdade. Mas Ratinho está longe disto e vai continuar longe.

A Xuxa vai ser o que Gugu é hoje e vai ser vice porque não tem um SBT com conteúdo de show. Enquanto isto a TV Globo dá risada e se mantém líder.

Por James Akel
www.facebook.com/jamesakel

*As opiniões expressas nesta coluna são de total responsabilidade de seu idealizador.