James Akel | Departamento artístico da Record tende a sumir

Publicado em 07/04/2015

logo record

A tendência de sumir o departamento artístico da TV Record é bem grande. Lógico que a palavra sumir é uma maneira de dizer. Mas entendam a história.

Diariamente no período diurno o departamento artístico é responsável pelos programas Hoje em Dia e o Programa da Tarde. E são os piores ibopes da emissora derrubando a média contra os bons ibopes da área cuidada pelo jornalismo.

Tanto o Hoje em Dia quanto Programa da Tarde deveriam deixar de existir e o horário ser entregue ao jornalismo pra manter um bom ibope.

O último caso foi o Programa do Gugu que saiu do artístico e passou ao jornalismo. Não que tenha ficado melhor mas foi o que houve. No jornalismo Gugu deixa muito a desejar.

Mas é o que a TV Record tem e vai ficar do jeito que está. Gugu ganha do Ratinho porque infelizmente o Ratinho está fazendo um programa ruim. Mas Gugu não ganha da Praça é Nossa que mantém bom ibope.

Por enquanto Xuxa está sendo tratada como sendo programa da área de artístico mas faço aposta aqui que o vice da TV Record Tavolaro vai tentar trazer Xuxa pra jornalismo.

E Tavolaro faz seus pedidos diretamente pra Edir Macedo e por isto a chance é grande.

Por James Akel
www.facebook.com/jamesakel

*As opiniões expressas nesta coluna são de total responsabilidade de seu idealizador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade