Marina Ruy Barbosa dispara: “Eu adoro filme de terror. Gosto muito mesmo!”


Marina Ruy Barbosa, que está no elenco da série Amorteamo, no qual dá vida a uma morta-viva, conversou com o Observatório da Televisão, e negou que tenha colocado silicone nos seios.

“É tudo meu (risos)! Não tenho tempo nem vontade de colocar silicone. Acho que com a roupa dá para perceber, né? Eu não sei de onde tiram essas histórias”, relatou à ruiva.

Confira o papo:


Na série, você está muito parecida com a Noiva Cadáver do filme homônimo. Como foi a composição dessa personagem?

“A Malvina é uma mistura de várias personagens. Eu assisti a vários filmes de terror para compor essa personagem em questão. Entre eles: Noiva Cadáver, A Órfã, ‘Os Fantasmas se Divertem’, ‘O Cavaleiro sem Cabeça’, e muitos outros. A Malvina é a esquisitinha. Ela não é normal (risos). Ela tem gostos diferentes. Ela tem fascínio pela morte. A personagem tem dois amores. Um pelo Gabriel (Johnny Massaro) e outro pelo sofrimento. Acho que essas duas coisas irão mover a personagem. Pra mim, está sendo um desafio viver essa morta-viva. Eu nunca tinha feito nada parecido na TV. É uma experiência diferente. Estou saindo da minha zona de conforto. Esse projeto é uma oportunidade única. Não sei quando eu vou ter de novo. Agarrei com unhas e dentes. Estou muito feliz! Essa é a terceira noiva que eu faço na TV; e que dá errado (risos)”.

A personagem tem um visual dark. Porque na trama você usa uma peruca preta e não optou pela mudança do visual?

“Quando eu comecei a rodar as primeiras cenas de ‘Amorteamo’, ainda estava gravando as cenas finais de ‘Império’. Foi por causa disso, que eu não mudei o visual radicalmente. Eu comecei as leituras no meio da trama do Aguinaldo Silva. Comecei há gravar três semanas antes de terminar ‘Império’. A caracterização me ajudou muito. Fazer dois trabalhos completamente diferentes não é fácil. Foi corrido demais. Os profissionais da caracterização me ajudaram a sair da Malvina e ir para Maria Isis e sair da Maria Isis e ir para a Malvina. Foi corrido, mas, compensador”.

Você curte filme de terror?

“Eu adoro filme de terror. Gosto muito mesmo! Fazer esse seriado está sendo muito bacana. Eu nunca vi nada parecido na TV brasileira. Esse projeto é inovador. Depois dessa minissérie, nada me assusta. Até enterrada eu fui (risos). Gravei uma cena da Malvina sendo enterrada viva. Foi angustiante!”.

Você tem medo da morte?

“Tenho! Nem gosto de pensar nisso. Eu quero viver (risos)”.

Pretende tirar férias?

“Vou tirar um pouquinho de férias depois do ‘Amorteamo’. E, volto ao batente no segundo semestre. Estou escalada para a novela que substituirá ‘I Love Paraisópolis’”.

O que você achou do final de ‘Império’?

“O Comendador (Alexandre Nero) morreu. Mas, em uma cena ele falou que voltava para a Maria Isis. Foi lindo! O público que torcia pelo casal ficou triste. Mas, ao mesmo tempo, foi aquela sensação de que eles iriam se encontrar de alguma forma”.

‘Império’ foi um divisor de aguas em sua carreira?

“Comecei a atuar com apenas nove anos. E, o Aguinaldo (Silva) me deu uma oportunidade em um momento muito bacana na minha carreira. Vou ser muito grata a ele. Para todo o sempre. A Maria Isis foi uma grande transição da minha carreira”.

Há alguns dias saiu em alguns sites, que você passou por uma cirurgia de emergência. O que realmente aconteceu?

“No dia 26 de março, passei por uma cirurgia de emergência. Eu operei a apendicite. Foi realmente de emergência e tive que ter repouso. Morro de medo de qualquer cirurgia, mas estou bem agora. Foi um susto. Já tirei os pontos. Está tudo ok. Estou ótima. Conheço muita gente que já fez essa cirurgia”.

Muita gente cogitou que você teria colocado silicone. O que você achou dessa noticia?

“Achei engraçado! Não coloquei nada. Pode tocar (pede uma repórter para colocar a mão em seus seios). É tudo meu (risos)! Não tenho tempo nem vontade de colocar silicone. Acho que com a roupa dá para perceber, né? Eu não sei de onde tiram essas histórias. Tem noticias que me tiram do sério sim. Levo muita coisa na brincadeira”.

Como você se sentiu com o novo visual?

“Foi incrível! Foi a primeira vez que eu me vi morena. Tem tudo a ver com a personagem. Gostei muito desse visual. Eu pintaria de preto sim”.

Qual o balanço que você faz de sua participação em ‘Império’?

“A Maria Isis foi muito importante para mim. Foi um presente que eu ganhei do Aguinaldo (Silva) e, que nunca irei esquecer. A cada trabalho, eu tenho estudado bastante para fazer bem os papeis que são dados para mim”.

Você é noveleira?

“Gosto muito de assistir as novelas. Tenho acompanhado ‘Babilônia’, e, estou gostando bastante”.

André RomanoPor André Romano
Contato: andreromanoo@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/andre.romano.524
Twitter: twitter.com/romanoandre