Glória Pires sentencia “com 51 anos, eu nunca imaginei fazer uma tarada sexual”

Glória Pires

Glória Pires, que está dando um show de interpretação na pele da vilã Beatriz, em Babilônia, conversou com o Observatório da Televisão e revelou um pouco dessa tarada sexual, que vem conquistando o público. Confira o papo:

Personagem insaciável

“A Beatriz é insaciável! Em todos os sentidos. Ela não é ninfomaníaca. Pelo que eu estudei sobre as ninfomaníacas, constatei que ela não se encaixa nesse quadro. Ela é uma pessoa que adora sexo. Que é diferente de ser ninfomaníaca. A ninfomaníaca não tem prazer no sexo”.


Vilã

“Eu gosto de bons personagens. Essa vilã é muito legal. Ela é diferente de tudo que eu já fiz na TV. Isso é maravilhoso. Nessa altura do campeonato, com 51 anos, eu nunca imaginei fazer uma tarada sexual. Uma mulher que aposta alto, blefa e faz o que quer com os outros. Nada a cerca. Ela faz e vai embora. Ela é assim”.

Composição

“Todos os autores estão criando essa mulher. E, eu estou indo lá na deles. Dando a minha contribuição”.

Convite

“Eu fiquei muito feliz com o convite do Gilberto (Braga). Quando eu aceitei a fazer a novela ela não estava nem escrita. Eu não sabia o que seria. Eu fico muito feliz que o Gilberto (Braga) tenha pensado numa personagem assim para mim. Eu me sinto com o ego muito massageado”.

Talento

“Eu não estou aqui para pagar corpinho. Eu tenho 42 anos de TV Globo. Então, eu não estou aqui para mostrar o corpo. Nem ser a coroa sexy e tal. Não é por ai. Eu estou feliz demais de fazer essa personagem que é uma novidade para mim. Ela é uma vilã, é uma louca, é adorável, faz coisas ótimas; e é uma pessoa péssima. Ela é tudo em uma pessoa só. Essa personalidade mutante que é genial. E, é isso que está me deixando muito feliz. Estou bem animada com o resultado”.

Vilões amados pelo público

“Os vilões são instigantes. Eu acho que é algo transgressor. A gente sempre quer transgredir. Buscamos uma rebeldia e tal. A moda está ai o tempo inteiro mostrando isso. Ela tem pegado coisa no passado que já foi moda e volta em uma nova releitura. Um exemplo: há quarenta anos usar uma tatuagem era algo abominável. Hoje, todo mundo está tatuado. As pessoas estão escritas dos pés a cabeça. Acho que é querer ser diferente. Por isso, muita gente se encanta pelos vilões”.

Cabelo curto

“Eu já estou com o cabelo curto há algum tempo e estou totalmente apaixonada por esse look. O povo critica o meu corte. Mas, eu me sinto mais bonita. E, isso é o que importa. Essa é a minha personalidade. O cabelão é bacana. Mas, a época dele passou”.

Cuidado com o corpo

“Eu faço dieta há 20 anos. Tem 20 anos que eu faço a minha alimentação com um nutricionista. Há mais de 2 anos eu mantenho minha atividade física. Eu tenho um personal trainer. Divido os treinos entre funcional e musculação. Alimentos industrializados são proibidos na minha casa. Proibidos por mim (risos). Não como fritura. Mas, toma a minha cerveja. Não como carne vermelha desde os 12 anos, pois eu fiz um voto. Mas, isso não tem nada a ver com dieta. Dieta é ter regra. Nunca fiz uma dieta louca”.

Atuar ao lado de ícones da dramaturgia

“Está sendo maravilhoso atuar ao lado da Fernanda Montenegro e da Nathalia Timberg. Acima de tudo, elas são atrizes especiais e humildes. Elas levam o oficio de representar a sério. Elas nunca tiveram atitude de estrela. Foram sempre pessoas totalmente dedicadas a essa função que é muito difícil”.

Reprise

“Não estou assistindo ao Rei do Gado. Estou muito feliz com o sucesso que a novela está fazendo”.

Parceria com Cássio Gabus Mendes

“É a terceira novela que o Cássio Gabus Mendes é o meu marido. É maravilhoso trabalhar com ele. Nessa trama, a Beatriz vai colocar o personagem dele no bolso. Costumo dizer que um gamba cheira o outro. Eles são dois gambas. São iguaizinhos”.

Cenas de intimidade

“A ideia da direção é fazer alguma coisa elegante. Eu também não confiaria se não soubesse quem está fazendo isso. A ideia não é fazer uma coisa apelativa. E, sim, elegante. Temos que contar a história. E, as cenas picantes fazem parte da história”.

André RomanoPor André Romano
Contato: andreromanoo@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/andre.romano.524
Twitter: twitter.com/romanoandre