James Akel: Xuxa tanto faz


xuxa-meneguel

Tanto faz trazer Xuxa e mostrar em entrevista que foi contratada. Ela sozinha nada vale porque sozinha não segura conteúdo de palco. Xuxa foi criação de Pelé e Adolpho Bloch, quer queiram ou não queiram. Marlene Mattos nada teve a ver.

Se Marlene fosse criadora de Xuxa teria também criado outros shows e não fez. Depois de ir pra TV Globo foi Boni que redesenhou o perfil de Xuxa e o manteve por bom tempo no ar. Xuxa sozinha não soube crescer emocionalmente e se tornar adulta igual Angélica e Eliana. Xuxa continua emocionalmente adolescente e por isto sua voz é de adolescente.


Ela precisa de um bom trabalho de psicóloga pra poder crescer. Do contrário continua adolescente e adolescente não apresenta um programa adulto. Estão cometendo uma bobagem inominável de comparar Xuxa a Hebe ou Ellen De Generes.

Ellen De Generes é uma senhora madura, de grande conteúdo pessoal, humorista nata e sagaz, sabedora de manter um programa ao vivo com quem quer que seja. Hebe Camargo sempre teve maturidade mesmo quando jovem quando começou na TV Paulista.

Ela na TV Paulista já era Hebe, com personalidade própria e carisma que o povo conhecia e admirava. Depois quando foi pra TV Record foi criada pra Hebe a famosa Equipe A, uma equipe de trabalho de apenas 4 pessoas e que jamais a TV teve algo parecido.

E foi a Equipe A que deu ao programa da Hebe o conteúdo histórico de seu sucesso. E agora querem colocar Xuxa no ar, acreditando que vai ter ibope pelo nome e que vai aprender a fazer tv com um bando de americanos.

Já que a TV Record não tem nada de entretenimento que preste, é melhor ter mais uma porcaria de programa da Xuxa dando empregos do que um filme pagando ao estrangeiro a conta. Será apenas isto mesmo e nem esperam mais dela.

Por James Akel
www.facebook.com/jamesakel

*As opiniões expressas nesta coluna são de total responsabilidade de seu idealizador.