Noveleira sim, e daí? | Xana em: Tutorial de Maquiagem


Eu havia dito que iria publicar postagens sempre se quarta e sexta, mas pensei bem e achei que ficaria muito tempo sem publicar e poderia acumular muito assunto. Então achei melhor mudar e enviar textos ao Observatório da Televisão de terça e sexta. Ok? Explicação feita, vamos aos comentários de hoje.

Aaaaaaaa gente! Como assim sai um monte de matérias anunciando que o verdadeiro Fabrício Melgaço é o Zé Pedro? Poxa, esse enrosco era para ser solucionado só no final da novela. Mas enquanto eu não ver a cena que comprova essa informação eu não acredito. Continuo apostando no Antoninho ou na Ísis (aquela chata).


Mas não é disso que eu vim falar hoje não. Meu assunto hoje é a Xana. Gente, eu adoro quando ele vira macho. O ator se jogou né? Super sensível, engraçado, dinâmico, eu amo todas as cenas com a Naná e devo confessar que eu tenho que morder a língua porque, quando vi que a Viviane Araújo contracenaria com o Aílton, logo saí falando que ela não iria dar conta. Mas ela “sambou” na minha cara (desculpe o trocadilho… rs) e fez bonito.

Ainda acho que em outro personagem ela não se sairá tão bem, mas vale uma chance. Só espero que o fim dela não seja a “repaginada” Zorra Total,né?

Voltando a Xana o que foi aquela cena de sexta-feira, dia 27, quando ela foi atacada por aqueles marmanjos? Deslize do Deslize né!?

Vamos recapitular:

A Xana fica triste porque vê a Naná com outro, bebe todas, sai trançando as pernas pelas ruas de Santa Tereza e é surpreendida por rapazes que tentam atacá-la. Gente, a pessoa bêbada, na hora do aperto sara, bate em três marmanjos com uns golpes de “paranauê”, tudo como se estivesse completamente sóbria, e quando chega em casa volta a ficar bêbada. Oi?

Já ontem, na cena em que a Xana decide se passar pelo noivo da Naná, mais um deslize foi contabilizado. Ela pega no armário um terno e aparece completamente descaracterizada – sem cílios postiços, sem maquiagem, sem sobrancelha desenhada – se passa pelo noivo (a cena foi ótima e divertida) – e na cena seguinte aparece guardando o terno já completamente caracterizada. Maquiagem “the flash” então? Poxa Xana, posta um tutorial no youtube ensinando a colocar cílios postiços rápido desse jeito. Compartilha com “aszamigas” né?

Por Geovana Capovilla
www.facebook.com/geovana.capovilla