Noveleira sim, e daí? | Babilônia é boa mais estou sofrendo de SIFACO

Publicado em 20/03/2015

Tá decidido! Quando eu crescer eu quero ser a Glória Pires e ponto final. Que linda e elegante ela está nesta novela, né? Além de ser uma atriz impecável que me faz ficar com raiva da Beatriz só de olhar para cara dela.

E venhamos e convenhamos que a Beatriz está no Lepo Lepo todo dia. E em cada capítulo é com um diferente. Em menos de uma semana ela já pegou mais de cinco! Já se envolveu em mais relacionamentos do que o Fábio Junior (não consegui segurar a piadinha! Rs).

Babilônia estreou com alguns pontos a menos no IBOPE do que a sua anterior e vêm amargando uma pontuação considerada baixa para o horário. Ok, sempre é assim no começo das novelas, mas neste caso há um motivo em especial. É o que eu chamaria de SIFACO – Síndrome de Falta Aguda do Comendador. Muita gente que, assim como eu, considerava o Comendador pacas, está com dificuldades para aceitar a nova novela. Dica da minha irmã: Para as que estão sofrendo de SIFACO ele está no comercial de uma cerveja aí. Fiquem atentas!

Também pesa nesse IBOPE (que ainda não é sucesso) o fato da novela, até o momento, só ter apresentando maldades, gente ruim, traições e tragédias. Aí é….Cidade Alerta, né? E o único lado mais leve é o núcleo da Regina, mas ela é chata. Bom, vocês já sabem que eu não gosto de mocinhas perfeitinhas.

Mas um agravante foi o beijo gay do primeiro capítulo que muita gente considerou uma afronta (não é a minha opinião. Ok?) e mobilizou uma parcela da população a “boicotar” a novela. Mas tenho certeza que logo mais a novela decola. Há trama, atores, diretores e equipe extremamente competentes para isso.

Mas, só para não deixar de falar dos deslizes, ontem eu ri com duas cenas:

1º – Regina comemorando na praia a licença que ela conseguiu para ter uma barraca. Quem viu? Era uma mesa comprida, e todos sentados de um lado só, tipo Santa Ceia. Me diz, quem se senta assim? Acho que nem os apóstolos minha gente.

2º – E a outra cena foi do personagem do Chay, saindo de casa com as suas duas mães e deixando a chave da porta do lado de dentro da casa.

Alguém viu mais algum deslize?

Por Geovana Capovilla
www.facebook.com/geovana.capovilla

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade