James Akel: Estranhas posições de Xuxa


domingoespetacularxuxa

As declarações de Xuxa que ela não acredita que possa colocar em dois meses o seu programa no ar não foi feliz. O programa noturno de Xuxa deve ser montado pelo vice de jornalismo Douglas Tavolaro e baseado em sua equipe de jornalismo.

Pra esta equipe colocar isto no ar em dois meses é a coisa mais fácil que tem. Vai ser na verdade uma filosofia do programa de Geraldo Luiz adaptado ao perfil de Xuxa.


Esta montagem já está feita e Xuxa não deve ter nenhuma ingerência. A escolha da quarta feira à noite feita por Douglas Tavolaro foi de grande felicidade.

Tavolaro sabe que se Gugu tem 8 de ibope neste dia contra Ratinho então Xuxa tem um potencial de 12.

Ratinho deveria ter a sagacidade de colocar na quarta o seu show de calouros que é o melhor produto que ele tem no seu show ou então criar um show de jornalismo pra concorrer contra Xuxa na quarta.

Um programa de Ratinho baseado em alguma reportagem de Cabrini com um juri que participasse e desse a opinião sobre as reportagens seria a possibilidade de Ratinho bater Xuxa. Mas pra isto Ratinho teria que entender a estratégia e por enquanto ele sequer sabe o que fazer.

Por James Akel
www.facebook.com/jamesakel

*As opiniões expressas nesta coluna são de total responsabilidade de seu idealizador.