James Akel: Gugu sem conteúdo e sem ibope na Record


Programa-do-Gugu

Na noite de terça-feira (10) o Programa do Gugu teve 4,8 de ibope e chegou até a dar 2 e qualquer coisa depois de meia noite. Lamentavelmente Gugu não tem conteúdo em seu programa. Falta direção e conteúdo de produção.

Mas vai continuar do mesmo jeito que é o jeito tosco de fazer tv. Será que é este tipo de direção e produção que vão dar pra Xuxa? Esperamos que não pois é o pior que podem fazer. Sendo TV Record pode-se acreditar em tudo.


Inicialmente a temporada de Gugu é pra ser de três meses mas ele não tem ibope mais nem no segundo mês. Quanto ao Ratinho, não tem bom conteúdo também e a direção deixa a desejar, embora a direção de verdade seja do próprio Ratinho.

Quando chega pra fazer o programa o Ratinho recebe um roteiro, olha e joga fora fazendo o programa pela cabeça dele. Ratinho perde ibope quando achincalha com seu próprio programa. Nem Chacrinha se atrevia a isto.

Ratinho precisa repensar seu modo de trabalhar e seu conteúdo de programa. Tem jeito mas do jeito que está ele só ganha do Gugu na disputa pelo menos ruim.

Por James Akel
www.facebook.com/jamesakel

*As opiniões expressas nesta coluna são de total responsabilidade de seu idealizador.