Coluna do Dadá | Globo faz bico para propaganda de Xuxa


Só sei que a Globo está fazendo bico para passar as propagandas da Xuxa vendendo Cicatricure, que inundam a Record. Não vou falar mais nada.  Ai, tadinha.

Na Record, Xuxa é tratada como a bezerra de ouro do templo de Salomão. Tá. Deixa eles descobrirem que compraram gato por lebre. Não vai ter Cicatricure que cicatrize. Ui.

Elis-Regina-ganha-site-oficial


Só sei que vão lançar o site de Elis Regina. Jura? Outro? A família da cantora, leia-se Maria Rita e o Bôscoli, não admitem que nas obras seja dito que a mãe morreu de overdose de cocaína e uísque. Mas adoram uma idolatria. Isso é falta de vergonha na cara. Elis era figura pública e pertence à história musical brasileira. Não a esses dois. Elis sempre foi maluquete. Adorava quando cantava,  mas tinha arrepio quando a ouvia falar, de tanto desequilíbrio mental aparente. Maria Rita, aliás, me lembra a mãe até nisso, na incoerência, apesar do talento. Presta atenção.

Rafaela Mandelli

A melhor atriz brasileira da atualidade se chama Rafaela Mandelli, que está em Vitória, na Record. Ela te faz chorar até em cena muda. Rafaela é tão boa que a turma de segunda da Globo teme seu talento. Ela brilhou como prostituta na séria da HBO e assustou a “concorrência” do Projac. Ai, gente, ela só estava representando um papel que a maioria de vocês faz na vida real. Ai.

Luiz Bacci

Luiz Bacci está tão apagado na Band que se chamarem ele vira paquita da Xuxa na Record. Mas tem que ser com Felipe Campos do lado. Ui.

inezita

Inezita se foi, mas não sem antes alfinetar Bethânia por sua interpretação de Ronda. Aliás, até o autor da belíssima canção, Paulo Vanzolini, acabou com a baiana, ao dizer que ela praticamente estuprou a canção. Tadinha.

Por Odair Del Pozzo
www.facebook.com/odadazinho

Coluna do Dadá

*As opiniões expressas nesta coluna são de total responsabilidade de seu idealizador.