James Akel: A equivocada apresentação de Xuxa na Record


Xuxa na Record

A Record não sabe nem montar um show de apresentação. Ficou nítido isto na apresentação de Xuxa na tarde de quinta-feira (05).

Vamos começar pelas inaceitáveis palavras do vice artístico da emissora Marcelo Silva. Marcelo pegou na mão de Xuxa e ficou segurando sua mão, coisa inaceitável protocolarmente num evento destes. Ele não é namorado dela e deveria ter postura de vice no palco.


Ele dizia as palavras “Eu Quis”. Marcelo Silva não é dono da emissora e nem tem todo poder dentro da emissora. Até Silvio Santos que é dono sozinho do SBT quando fala com o público a respeito de algo do SBT ele diz “Nós Queremos”. Marcelo Silva não é o único vice presidente da emissora.

Existe o vice de jornalismo que é Douglas Tavolaro e mesmo Marcelo não gostando pessoalmente de Douglas, o vice de jornalismo deveria estar no palco. Existe o Walter Zagari vice comercial e mesmo Marcelo Silva não gostando de Walter o vice comercial deveria estar no palco.

Ou seja, Marcelo Silva montou um brinquedinho pra ele aparecer e tentou aparecer sendo comandante da emissora.
Mas eis que no momento que pegam o microfone, o microfone não manda som pra tv e a dona de casa que estava vendo as cenas não tinha som do show.

E o show não pôde ser transmitido pra dona de casa. Uma emissora do tamanho da Record cometeu o mesmo erro do som da produtora do Gugu na semana.

Tem mais, a emissora tem Geraldo Luiz, Faro, Sabrina, Mion e Rezende, o maior ibope da emissora. E nenhum deles estava no palco pra recepcionar Xuxa. A câmera que pegou a parte externa da emissora mostrando fila de gente pra ver Xuxa, errou ao mostrar o fim da fila e pode se ver que a fila grande não tinha nem 80 metros.

Dentro do teatro estavam os 80 convidados de Xuxa que vieram de ônibus. A maioria das pessoas que cumprimentava ela eram funcionários da emissora. Xuxa foi um caso à parte de constrangimento de palavras.

Ficou nítida a mágoa de Xuxa contra a Globo. Ela fez críticas à Globo sobre o fato de nada poder fazer sem autorização da emissora e que agora na Record ela vai poder fazer tudo que deseja porque Marcelo Silva disse pra ela que ela pode tudo fazer.

Que doce de gente este Marcelo que vai deixar Xuxa fazer tudo que desejar. Trouxeram Gugu que até seria um bom produto mas não colocaram diretor à altura que criasse um bom programa.

Trouxeram Xuxa e vai acontecer a mesma coisa. Gugu começou com 17 de ibope e ontem estava com 6. Xuxa vai ser a mesma coisa porque não vão dar diretor que saiba criar um show pra ela em que ela possa parecer grande apresentadora de palco e ter o ibope da dona de casa.

Gugu não tem culpa e Xuxa não tem culpa. Marcelo Silva não tem culpa porque a gente não pode exigir que as pessoas façam aquilo que elas não sabem fazer.

Por James Akel
www.facebook.com/jamesakel

*As opiniões expressas nesta coluna são de total responsabilidade de seu idealizador.