James Akel: Xuxa está cada dia mais longe da Record


Xuxa

Cada dia que passa sem a assinatura de Xuxa no contrato com a Record é um dia a mais de certeza de que ela não tem desejo algum de ir para a emissora.

O que esta coluna apurou é que definitivamente a Globo não vai refazer contrato com ela este ano. Isto ficou definido, mesmo com um grande diretor da Globo tentando convencer o chefão a renovar o contrato dela mais este ano.


Até um personagem novo entrou na história e foi falar diretamente com Roberto Irineu Marinho pra tentar convence-lo a renovar com Xuxa passando por cima de Schroder que é o comandante da emissora.

Mas o personagem novo que é amigo pessoal de Roberto Marinho está sem muito acreditar na realização do desejo.

A renovação de Xuxa na Globo deixou de ser um negócio de dinheiro e passou a ser uma teimosia de Schroder pra dar exemplo a todos de que quem não tem o que fazer na emissora não pode ficar contratada.

Mesmo assim a pessoa que foi conversar pessoalmente com Roberto Marinho esperava que até esta quarta algo pudesse ser feito a favor da artista.

O que esta coluna acredita é que passou do tempo a relação da Record com Xuxa e se não aconteceu até agora é porque Xuxa não quis e ela pode perfeitamente declarar que prefere passar este ano apenas curtindo a vida pessoal com seu noivo e deixar pra 2016 qualquer outra coisa em tv e similares.

Xuxa foi avisada de que se assinasse com a Record seus programas sairiam de imediato da grade do canal Viva e isto ela não quer. E ela está mais que disposta a assinar com o SBT.

Agora depende de Silvio Santos decidir se contrata ou não. Uma coisa é eles terem conversado e outra é Silvio mandar a minuta de contrato.

Nesta negociação com Silvio apenas 3 pessoas estariam na conversa. Esta conversa só tem três personagens. Silvio Santos e Xuxa diretamente e Guilherme Stoliar, sobrinho do dono do SBT, que acertaria a minuta de contrato com os advogados de Xuxa.

Guilherme Stoliar deve assumir papel de comando no SBT na reformulação que Silvio Santos deveria ter feito ano passado e não fez

Por James Akel