O médium e espiritualista Jardel Gonçalves, conhecido pela suas participações em programas de televisão e rádio, fazendo previsões sobre famosos psicografou uma mensagem espiritual ao Ken Humano (Celso Santebañes). Na mensagem o médium fala da forte ligação entre Celso e seu irmão que faleceu há 03 anos.

Atualmente Celso Santebañes encontra internado em um hospital em Belo Horizonte- MG, na U.T.I, tratando um câncer.

Confira a mensagem na íntegra:

”Uma lição de Fé e amor á vida, Celso Santebañes o guerreiro de luz !” Otimismo não falta a Celso Santebañes, seus familiares e amigos, que entraram em uma corrente de Fé de pura plenitude angelical compartilham em seu tratamento suas recuperações a vitória em sua luta contra o câncer. Celso tem uma proteção divina exercida por “mentores de luz” do plano espiritual que são médicos astrais que trabalham com a energia cósmica que nos auxilia neste mundo terreno. Celso está na sua terceira reencarnação na mesma posição familiar e evolui espiritualmente para cumprir sua missão terrena. Por meio da sua fé, recebe a proteção angelical envolta de sua aura (campo energético) de pura luz com a proteção do seu anjo da guarda o Arcanjo Miguel para seu corpo físico. Durante seu tratamento está tendo o auxilio do anjo da medicina divina o Arcanjo Rafael que também está presente em sua missão terrena principalmente nas quarta-feiras. Nesse dia além de influenciar sua saúde física, age também sobre o seu corpo físico e espírito confortando-o nas horas mais defícies e levando o bem -estar para que seja possível uma vida saudável. Em sua jornada o anjo da guarda de Celso o ajuda também a obter a graça divina e atua sobre sua memória e a inteligencia,auxiliando-o em seu talento artístico. Por meios de sonhos de Celso, o arcanjo Rafael elimina as energias negativas do mundo terreno. Este será um ano de prosperidade em seus projetos, vai obter reconhecimento e fatos positivos acontecerão. Suas forças intuitivas e criativas vão estar bastante pronunciadas o que significa equilibrio e fé terá uma estrada longa e feliz. Estou daqui em minhas sessões espirituais de cura nas quarta-feiras com os mentores médicos de cura auxiliando o Celso, como já auxiliei através das forças angelicais cura de outros pacientes de vários estados do Brasil como o estado dele com leucemia.”

MENSAGEM DE LUZ: Celso Santebañes também recebe auxílio do plano espiritual do seu irmão que já é um espírito evoluído que hoje se encontra na colonia divina. Eis aqui a mensagem de luz do plano espiritual do seu irmão:

“Trago proteção do plano divino, sei que está atravessando um período de transformações, segue com amor e serenidade o caminho que Deus te destinou e caminhando dentro da luz, cuidará da nossa família, orientarei em sonhos para que possa vencer as barreiras, não há separação entre os que se amam. Encontre dentro de você a bondade e o amor,transmito ao seu redor uma irradiação cósmica,seja forte em sua caminhada,através dos mentores venho ao seu encontro, sua caminhada está se iniciando é um novo renascimento diante do universo a ser atendido e o trabalho está em suas mãos!”

2 COMENTÁRIOS

  1. Diz o sensitivo: ” Este será um ano de prosperidade em seus projetos, vai obter reconhecimento e fatos positivos acontecerão.”(sic) .
    O que realmente aconteceu, no ano previsto:

    *** Às 16:30 da quinta-feira, 4 de junho de 2015, Celso Santebañes faleceu, vítima de pneumonia, em consequência do câncer, já em fase terminal. Seu corpo foi levado de Uberlândia para Araxá, e foi velado na casa de
    seu avô, e sepultado em um cemitério local, no mesmo túmulo de seu irmão
    mais velho “…irmão que já é um espírito evoluído que hoje se encontra na colonia divina.”(sic), que faleceu de problemas cardíacos há muitos anos.

    No mesmo ano, em 2015 :
    Célio Borges, de 52 anos, pai de Celso Santebanes, o Ken Humano,
    morreu na madrugada desta quinta-feira, 16/07, por volta das 3h no
    Hospital Escola de Uberaba, em Minas Gerais. A causa da morte: foi atropelado enquanto trabalhava em um canteiro de obras;

    Este será um ano de prosperidade em seus projetos, vai obter reconhecimento e fatos positivos acontecerão.”(sic) .

    p.s.: Celimar Pereira Borges, irmão mais velho do Ken Humano, foi vítima de
    intoxicação no ambiente de trabalho por conta de veneno de rato quatro
    anos atrás. Ele trabalhava como operário de uma empresa e lá fazia
    limpeza em máquinas. Celimar pegou uma pneumonia e morreu.

    Paz & Bem, confiem em DEUS e seu filho JESUS.
    O DIABO VEIO PARA ENGANAR E ILUDIR!!!

    p.s.: Não estou criticando o moço sensitivo, mas mudanças ocorrem, e nem toda verdade é absoluta! .´. Um dia de cada vez!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui