James Akel: Gugu faz bobagem no dia seguinta à sua grande vitória

Publicado em 28/02/2015

Gugu

Gugu nem estava preparado pra grande vitória do primeiro programa que teve um ibope excelente. No dia de ontem ele cometeu erros primários e demonstrou grande insegurança no palco.  Vamos lá nisto.

Na quarta Gugu pediu que pessoas mandassem seus números de telefone pra que ele pudesse ligar e as pessoas que atendessem dizendo Pintinho Amarelinho ganhariam um prêmio.

Então ontem Gugu cometeu a bobagem de telefonar pras pessoas enquanto a novela da outra emissora estava no ar com grande ibope. Pois todas as pessoas que atenderam o telefone estavam vendo a novela e diziam Alô ao telefone e não ganharam nada.

Gugu sabia muito bem naquele momento qual era o ibope da novela e sabia que a dona de casa estava vendo a novela que foi até bem tarde pra disputar ibope com ele. Ele jamais poderia se prestar a tal vexame.

Pior foi a carinha dele de decepção depois que percebeu a bobagem que fez. O lado de insegurança de Gugu pra programa ao vivo ainda está bem alto e ele deveria fazer um pouco de psicoterapia pra superar isto.

Além da psicoterapia ele poderia entender um pouco mais da cabeça da dona de casa e saber que a novela está em primeiro lugar pra ela.

Por James Akel

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade