James Akel: SBT versus Gugu

Publicado em 28/01/2015

gugu

A mudança do programa do Cabrini das quartas para domingo foi muito mal feita. Com a saída de Marília Gabriela seria melhor o SBT colocar um filme, ou seriado daqueles que já passam no domingo de madrugada, do que desgastar um excelente programa de Cabrini na meia noite de domingo.

A dona de casa nesta hora de domingo já está muito cansada e quer fazer naninha. Resta pouco público neste horário pra um programa tão bom.
Mesmo assim é até possível que Cabrini ganhe da TV Globo.

Quando no passado seu programa era domingo tarde da noite na TV Record dava excelente ibope e ganhava do Silvio. Mas não era depois da meia noite. E se permanecesse o programa na quarta à noite com certeza ganharia de Gugu.

Não esperem nada de interessante do programa do Gugu na TV Record. A dona de casa jamais aceitou a saída de Gugu do SBT. Agora então que Gugu deixou a TV Record e voltou pra ela, na cabeça da dona de casa Gugu ou rejeitou o SBT ou foi rejeitado por ele, o que dá na mesma e isto a dona de casa não aceita.

Ratinho vai bater Gugu até com certa facilidade. Vale o ibope depois de uma semana porque na primeira muita gente vai querer saber se Gugu mudou alguma coisa. E ninguém muda. As pessoas são o que são.

Gugu só dava bom ibope no SBT e mesmo assim só até o dia em que fez uma reportagem equivocada que desgastou e bastante sua imagem. A dona de casa vai ver na primeira semana de programa que Gugu continua aquilo que sempre foi e o ibope vai ser do Ratinho logo depois disto.

Ninguém deseja mal a Gugu que é uma excelente pessoa. Sempre foi batalhador desde o começo no SBT e sempre foi uma pessoa que procurou fazer o melhor possível tudo que fez. Mas o ibope da tv aberta é feito pela dona de casa com mais de 60 anos que não desculpou o Gugu por ter saído do SBT e ido justamente pra TV Record.

Nestas últimas negociações da volta de Gugu, ao menos ele voltou pra TV Record e não cometeu o erro de ir pra TV Band como fez o Pânico, o Faccioli e o Boris Casoy que tiveram e tem ibopes na TV Band bem piores do que tinham em outras emissoras.

Por James Akel

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade