James Akel: RedeTV! continua na mesma


redetv-2

Se existe uma emissora que faz tempo deixou de ter uma personalidade artística é a RedeTV. Até a TV Gazeta tem mais programação do que a RedeTV.

Mas para tentar sair de uma dificuldade financeira os donos da RedeTV optaram por locar horários pra Igrejas nos mais variados horários. Agora estão tão enredados nestas vendas que tem que se manter com elas por um bom tempo mais.


Mas o fato que acontece é que estão sem estratégia de programação, mesmo que tenham limitação de horário. Os programas carecem de conteúdo e o único que se mantém com conteúdo aceitável é o Mega Senha por ser um jogo de palco onde o conteúdo é sempre determinado, ou seja, não depende da equipe de produção o conteúdo do programa.

O apresentador está bem, amadurecendo e se desenvolvendo a cada tempo e é um bom divertimento pra fim de semana. Não dá ibope maior porque a grade de programação não ajuda.

É realmente uma pena que a emissora não esteja desenvolvendo bom trabalho de entretenimento no seu conteúdo e o povo é quem perde com isto porque a tv aberta é o único divertimento barato da dona de casa.

A gente não deve perder a esperança da emissora ter um conteúdo de boa diversão porque se até o Sarney desistiu de fazer política, quem sabe o dono da RedeTV um dia desiste de ser diretor artístico e contrata alguém que possa reeditar uma boa programação da emissora.

Por James Akel