Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

James Akel: O dia em que o diretor da Globo tentou nomear o presidente da Caixa Econômica

Publicado em 06/01/2015

globo_logo_01

Logo no começo do governo Fernando Henrique um diretor da TV Globo telefonou pra Fernando Henrique e sugeriu que ele nomeasse determinada pessoa pra ser presidente da Caixa Econômica. Não vou dar o nome do diretor porque está vivo.

Então Fernando Henrique, que privava de amizade bem íntima com Roberto Marinho, telefonou ao próprio Roberto Marinho pra dizer que se ele quisesse dar sugestões de nomes, poderia telefonar pessoalmente e não precisaria de alguém pra fazer isto, pela amizade que os dois tinham.

Roberto Marinho ouviu e ficou assustado, pois desta vez ele não tinha pedido nada. De imediato Roberto Marinho ao desligar o telefone mandou chamar na sede do jornal onde ele ficava, o diretor da TV Globo que ficava na emissora.

E Roberto Marinho foi límpido na conversa e disse que a partir daquele momento o tal diretor não trabalharia mais ali. O diretor saiu de lá aos prantos e foi até a emissora pegar suas coisas. Muitos diretores de emissoras acreditam que eles tem poder e apenas depois acabam percebendo que o poder é exclusivo do dono da emissora.

Por James Akel

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade