James Akel: Marília Gabriela faz festa por saída do SBT


Gabi

Vamos aos fatos e o leitor vai entender. O SBT convocou a imprensa pra fazer uma revelação. E a imprensa foi muitíssimo bem recebida com uma grande e variada quantidade de comida de excelente qualidade.

Esperava-se que a revelação feita por Marília Gabriela fosse que ela teria um novo programa. Mas eis que toda aquela verdadeira festa gastronômica foi cenário pra que ela dissesse que vai deixar o SBT agora.


Quando um artista deixa uma emissora é motivo de tristeza ou pelo lado do artista, ou pelo lado da emissora, ou pelos dois lados. E ninguém faz festa por tristeza.

Aliás a Gabi estava excelente, contente, dizendo que vai continuar fazendo programa de entrevista na GNT e vai ser atriz de um seriado.

Ou seja, ela estava contente com as notícias. Isto não se faz, Maria Gabriela, na casa que te acolheu com tanto carinho e afeto, tanto pelos funcionários quanto pela família Abravanel.

Se deseja fazer festa pra dizer que vai voltar a ser atriz da TV Globo e por isto vai deixar o SBT, alugasse um salão de hotel, fizesse a festa com seu dinheiro e anunciasse o que anunciou sem usar o SBT pra falar da sua carreira da TV Globo.

O SBT não merecia isto por tudo que te fez. Mas infelizmente uma grande parte dos artistas é deste jeito, ficando no SBT ou TV Record apenas esperando uma chamada da TV Globo pra correr pra lá e ter ibope.

Marilia Gabriela é uma grande entrevistadora, uma excelente atriz. Mas sua atitude desta vez, aliás mais uma vez, não foi das mais agradáveis.

Quanto ao SBT, uma emissora que sempre teve uma assessoria de imprensa de primeira qualidade, que sempre tratou muito bem seus contratados, prestou-se a um papel que não deveria ter se prestado.

Ao menos uma coisa foi positiva. Nenhum membro da família Abravanel estava presente.

Por James Akel