Felipeh Campos: Galvão Bueno tem o maior salário da TV brasileira

Publicado em 09/06/2014

Galvão Bueno

O maior salário da TV brasileira gira em torno de 5 milhões de reais e vai para o bolso do narrador Galvão Bueno. Sempre à frente dos maiores eventos esportivos, o locutor pode ter a mesma quantia demasiada em falta de educação.

Durante o JN, Galvão anunciou a entrada de Patricia Poeta que fará a apresentação juntamente com o Gentleman. Bueno, que é conhecido pela arrogância, deixou claro quando questionou as luvas que Patrícia usava por estar frio e ainda tirou um “sarrinho” da moça dizendo que ela gosta de aparecer por estar aquecendo a voz antes de entrar no ar. Desnecessário

Uniforme Globo Copa

Modelito De boa!

O uniforme da comissão para transmissão durante a copa da Rede Globo será esse azulão exagerado. O blazer é bem cortado, confeccionado, mas o tom BIC está mais para Velha Guarda da escola de samba Portela.

Fabiana Scaranzi

Aplausos 

A saída da jornalista Fabiana Scaranzi foi comemorada com fervor por produtores e funcionários da Rede Record. A loura que apresentava o Domingo Espetacular era olhada com maus olhos inclusive pelos cabeileireiros e maquiadores, que já não queriam maquiar e muito menos pentear Scaranzi.

Segundo um produtor do dominical, o clima melhorou muito na redação do programa e Fabiana vinha prejudicando quase todos, se negando a gravar matérias externas como no caso a chegada de Sabrina Sato no canal.

Segundo bastidores, a jovem senhora reclamava quando suas rugas se destacavam no vídeo e ficava furiosa com os maquiadores, câmeras e diretores de TV!!! Ain gentemmmmm!!! Menos, a globo é no rio gatãn.. Beijo.

Bárbara Paz

Explicado

Alguns colegas de imprensa comentam sobre as esquisitices da atriz Barbara Paz. A última foi num evento recente e a atriz se recusou a falar com qualquer televisão, inclusive globo. Barbara posou apenas para os paparazzis e nem audiência para os repórteres de TV.

Uma amiga da atriz, constrangida com a atitude da amiga, confidenciou que a moça não gosta de dar entrevista se não estiver com uma maquiagem apropriada que esconda a cicatriz no rosto decorrente de um desastre que a atriz sofreu e deixou uma imensa marca.

*As informações e opiniões expressas nesta coluna são de total responsabilidade de seu idealizador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade