Felipeh Campos: análise de Pamela Domingues e o Hoje Tem na Gazeta

Publicado em 27/06/2014

Pamela Domingues

Levando em consideração que a apresentadora do programa Hoje Tem, pela TV Gazeta, Pamela Domingues é filha da Superintendente de Programação do canal Marinês Rodrigues, o programa desta quinta foi o mico da semana.

Investir numa estrutura e mostrar fazer brigadeiro de OVO (creme brulé), não dá!!, brigadeiro é brigadeiro e ponto final. Ainda não feliz, a apresentadora mostrou um monte de cachorros jogados em rios e lama batizados de BÓIA CÃO, para né!! Voltem com as pautas de antes, eram mais assistíveis. Ah!, o programa não pontua e também não tem patrocínio.

Luciano Huck

Luciano Huck incentivando turismo sexual na copa?

Depois de entregar casas, carros e milhares de prêmios em seu programa Caldeiraodo Huck, o buxixo no alvo das redes é o novo quadro no programa. Luciano postou em seu Facebook uma chamada para moças que queiram descolar um gringo nessa época de copa.

Para a dinâmica da atração Huck pede que as candidatas mandem fotos para o email sugerido e provavelmente farão a aproximação entre a “cabrócha” e o estrangeiro. O tema não pegou muito bem nas redes sociais e alguns internautas estão chamando o apresentador de cafetão! Cruzsssssss… Vamos aguardar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade