Coluna do Dadá | égua Vitória quase relincha de galo na Record

Vitória Record

Cadê o garanhão?

Eu só sei que a égua Vitória foi mais “entrevistada” que muito artista humano da nova novela da Record. Tinha formador de opinião pedindo exclusiva com o bicho. E a assessoria agitadíssima. Não se preocupa que eles vão dar um jeito.

Relinchadas à parte, no frigir dos ovos com aveia, ora a égua ia bem, ora levava uma esporada do SBT. Não vou falar mais nada. Se fosse na Holanda, essa égua ia terminar com a Lassie. De boa.


Somos um só Globo na Copa

Foi bom pra você?

A Globo, sem graça, querendo criar um clima de copa que não existe. Patrícia Poetinha, ao lado de Galvão, dizendo ser uma grande responsabilidade “cobrir” a primeira copa da carreira dela. Tá. Ai, linda, sentimos muito por você. Deixa pra próxima.

Aécio Neves Roda Viva

Brilho

Aecinho apareceu no Roda Vida com dentes clareados. Deu dois pontos. Se tivessem carregado no pancake ia ter gente jurando ser o Luiz Bacci. Ui.

Marina Person Metrópolis

Cinderela

Marina Person, naquela chatice politicamente correta do Metrópolis, da Cultura, “comemorando” o aniversário dos protestos de junho do ano passado, disse que o povo não é contra a copa, mas contra a Fifa. Tá boa? Ela só se esqueceu de falar que o povo é contra toda essa roubalheira que vem antes, durante e depois da Fifa. Morrendo de medo de falar mal da companheirada e perder o meio ponto que o programa ainda segura. Acorda Cinderela.

Luciana Gimenez e Paulo Maluf

Gata Borralheira

Foi só o Maluf “apoiar” novamente o PT e Luciana Gimenez o chamou para seu programa. Tem coisa mais atual que o Maluf? Que graça. Eu falo, a cúpula da Rede TV! não fica em Osasco, mas em Brasília. Aquilo que Luciana teve não foi desmaio, mas surra de santo. Não tá fácil pra ninguém.

Raul Gil no Domingo Legal

Gato sem botas

E o Raul Gil querendo “arrastar” o Portiolli para a Record, fazendo-se de gagá, fingiu, no último domingo, ao vivo, ter confundido SBT com Record. Sei. A velha raposa, com contrato praticamente acabando no SBT, com aquela dentadura que o dentista lhe deu, está doente pra pular na emissora dos bispos. Dente por dente, a bisparada prefere os da égua Vitória. Só vou dizer isso.

Vila Olímpica

Só na salsicha

Quase caí da cama quando vi a reportagem da Globo News, mostrando que os alemães construíram, em CINCO meses, sua vila olímpica em Santa Cruz de Cabrália, na Bahia. Se tivéssemos dado a preparação inteira da copa para eles, ganharíamos dois hospitais por estádio, cinco escolas, aeroportos decentes, tudo por 10% de comissão. Não teríamos de pagar 100% de superfaturamento para receber estádios e aeroportos inacabados. Só vou dizer isso.

Ursinha Gabi

Cadela da Gabi se manda

Olha eu estou a um ponto de dizer que a cadela Ursinha, eu disse Ursinha, da Marília Gabriela, não sumiu nada, mas abandonou a dona mesmo, por razões óbvias. Tipo gato quando se joga da janela, manja? Os bichos são livres.

Ai, gente, já pensou você com uma cadela chamada Ursinha do lado? A essa hora a imprensa amiga inteira está atrás da Magrelinha, ops, Ursinha.

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuu. A bichinha foi dar uma banda em Campos do Jordão. Depois ela volta, linda. E como é castrada, sem bucho, tadinha. Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós.

Dá uma grana que até o Ronaldo Camaleão faz campanha pra achar a Ursinha da Gabi. Dependendo da oferta, o Gersinho Huck entra na ação, com o Aecinho ao lado, no horário político do outro. Mas quem negocia tudo é o Rô Camaleão, assistido por Rodrigo Branco, o mais novo “milagroso” do mercado.

Ex-diretor da Marcia, Rodriguinho agora trabalha com Ronaldo. E conseguiu vender o Bacci para a Band pelo triplo do que a Record lhe dava. Só vou dizer isso. Rasputin vive. Dá um Google pra saber quem é Rasputin.
Ai, Marília, usa Cicatricure que passa…

Record apela pra égua e Macedo ordena jejum

Coluna do Dadá

*As opiniões expressas nesta coluna são de total responsabilidade de seu idealizador.