Coluna do Dadá | ‘Brisado’, Bocardi só faltou bocejar no Bom Dia SP

Rodrigo Bocardi

Rodriguinho Bocardi, o Menino de Prata da Globo, estava com tanto soninho fazendo o Bom Dia SP, direto da Arena Corinthians, na manhã de segunda (23), que só faltou bocejar. Uma graça. Alguém viu por aí a Carla Vilhena ou a Monalisa Perrone, ou ambas? E por falar em prataria, deixa o Menino de Ouro saber. Luiz Bacci, dependendo da negociação de “pancake”, iria pra Globo por 1/3 do que a Band vai lhe dar. Ou até menos. Outra graça.

Prostituta

Superfaturamento


No Bom Dia Brasil, uma matéria mostrando que as putas (maiores de idade) estão cobrando mais pelo programa. Não entendi até agora. Quer dizer que só a Fifa, a companheirada e a empresa do Ronaldo podem superfaturar? Total apoio às primas. E pronto.

TAP-Aviao-parado

De última hora

Bom, Portugal foi praticamente tirado da sala de embarque, no último minuto do segundo tempo, não é mesmo? Aiiiiii Jesusssssss. A turma da TAP deve ter pirado. Traz avião, leva avião, tudo na última hora.

ing1906

Desculpa esfarrapada

Então quer dizer que os ingleses saíram da copa por não estarem acostumados a campos tão bons quanto os do Brasil, na “visão” de Lula? Gente, se o Lulão deixou a cachaça mesmo, a doença agora é Alzheimer. Aliás, ele não lembra de nada já faz tempo, repararam? Não vou falar mais nada.

Galvao-truque-maisalto

‘Queijo’ de Galvão é menor que o de Marcelo Carvalho, da Rede TV!

Olha, para quem acha que o “queijo” em que Galvão Bueno subiu para mascarar sua altura é “grandinho”, não viu o de Marcelo Carvalho, na Rede TV!. O do marido de Luciana Gimenez é tão grande que se ele cair de lá de cima dá traumatismo craniano. Não vou falar mais nada.

Itaipava

Entre cerveja, tapas, tiros e beijos

Tem propaganda mais chata que essa da Itaipava, em que a mala da esposa fica controlando os xingamentos do marido e de seus amigos, durante um jogo da copa? Ai que desagradável. Por que ela não foi pro shopping ver vitrines, hein? Mas não tenha pena. Eles merecem.

imagem-1111

Ai que chatice

E a Globo contemporizando sobre o vergonhoso jogo Brasil X México, mostrando lances inéditos. Ai que chatice. Pelo menos a Patrícia Poeta voltou a olhar pra frente e não para o monitor.

camaroes100630

Briga de Santo

E os jogadores do Camarões se estranhando em campo? Aquilo foi briga de santo. Entenderam agora por que a África é indomável? Irmão com irmão se matam com a mesma facilidade com que se abraçam. Então pronto.

38eay4u1us_16e4vodfcv_file

Quebradeira

E os chilenos quebrando a sala de imprensa? Estranho isso. Dos hermanos, os chilenos sempre foram os mais refinados e inteligentes. Tanto que nunca se misturaram com “bolivarianada” e só olham para os irmãos do Norte. A vida sempre surpreendendo, não é mesmo?

Danilo-Gentili-The-Noite

Na mira

Danilo Gentili é o mais novo alvo da companheirada por ter falado o que mais da metade dos brasileiros pensa. Não disse nada além da verdade.

Pac2 Pernambuco Bonito

Campanha

E o Pibinho brasileiro? Foi rebatido com a propaganda eleitoreira do PT, no intervalo do Jornal Nacional, do PAC 2 entregando máquinas para os pequenos agricultores. Se der a lógica, só os pneus vão chegar aos destino final. As máquinas mesmo devem ser negociadas pelo meio do caminho. Que graça.

140613inaciomoraes-4

Capenga

A Record certamente teria feito melhor a cena do tiroteio de Em Família, da Globo. Só vou dizer isso. Ainda bem que encurtaram essa novela. A pérola do texto: “Ele tomou vários tiros, dizem que tem corpo fechado”. Saravá. Pronto, é isso, Em Família parece novela da Record: não convence nem com égua de protagonista.

Coluna do Dadá

*As opiniões expressas nesta coluna são de total responsabilidade de seu idealizador.