Felipeh Campos: Gilberto Barros perde 25kg e enfrenta doença na família

Publicado em 02/05/2014

sabado-total-gilberto-barros

Gilberto Barros o Leão apresentador do Sábado Total na Redetv! desfila sua melhor forma depois de 25 quilos mais magro e bem elegante. Mas nem tudo são flores na vida do apresentador que enfrenta uma dura realidade com seu pai internado há 3 meses em uma UTI na cidade de Bauru. Gilberto divide sua vida entre a capital e o interior. Durante a gravação para o Sábado Total o apresentador fez uma linda homenagem ao jogador Daniel Silva depois de ter sido hostilizado por um torcedor do Barcelona na Espanha

Laços de Família

Desde quando estreou A prendiz Celebridades tenho ficado de olho em redes sociais observando alguns detalhes. O que vem me chamando a atenção são amigos, familiares e até artistas amigos mobilizando suas redes pedindo voto para o favorito, mais isso não vem acontecendo com Beth Szafir. Sua neta Sasha Meneguel sequer mostra algum interesse ou se manifesta junto aos fãs, amigos, artistas que possam votar, torcer pela mãe de Luciano Szafir. Falando no filho da socialite percebo também que ele mesmo não se manifesta pela mãe, que gente fria. Se fosse ao contrário aposto que seria bem diferente, a divertida Beth estaria monopolizando as redes pedindo votos e torcendo pela família. Por se tratar de uma contratada da TV Globo, Xuxa também não se colocou, entendo perfeitamente. Filha e pai estão contratados por algum canal?

Fica a Dica

Levando em consideração que essa edição do Aprendiz Celebridades está um tanto estranha, nada mais justo que formar um grande mantra Nahiiimm, Amooomm, Rauuullll.

Rafael Cortez

Solteirão

O Gatchinho Rafael Cortez, ex-CQC, revelou em entrevista que nunca teve um namoro fixo. O apresentador, que hoje esta na Rede Record, tem a fama de bom menino e deve permanecer pela Barra Funda até o ano que vem, na próxima sexta-feira (9) ele estreia o programa Me Leva Contigo. Vale lembrar que sua passagem pela Band rendia boas matérias para o programa comandado por MarceloTas.

Preces

Até que enfim a Rede Globo entendeu nossos apelos, pobres telespectadores. Já começou a reformulação do Vídeo Show. O programa que vem trazendo vergonha alheia em uma produção pra lá de mambembe, resolveu voltar com o perfil antigo da atração, mais matéria e menos blá, blá, blá no estúdio. Tudo indica que Zeca Camargo continuará na atração chamando apenas VT externo, e chega de gafes, micos, auditório que não funciona e aquele monte de brincadeiras idiotas

Nem na reza

Não adianta bater, eu não deixo você entrar. Assim está sendo a canção quando começa o Vídeo Show, todos os telespectadores desligam suas TVs ou saem correndo. O programa da Rede Globo está dando vergonha alheia e não emplacando na audiência. Quem vem ganhando com isso são as concorrente SBT e Record que tiveram um crescimento de quase 30% no horário da atração. Zeca Camargo deveria fazer o que verdadeiramente sabe, entrevistar , viajando para trazer matérias interessantes. Cenário feio, escuro , sem vida. Auditório sem participação, frio. Apresentador sem time para atração que tira o sono de diretores dentro da Globo. Voltem com a versão antiga onde somente um apresentador chamava as matérias do estúdio, tipo na época do MiguelFalabela.

O irreverente Neto

Craque

Na minha opinião um dos maiores nomes dentro do jornalismo esportivo é sem dúvida o Neto. Dono de uma irreverência, fala o que pensa e polêmico, prende a atenção de muitos em pleno horário do almoço . Além de comandar seu programa pela Band o blog do apresentador também é incrível.

Vale a pena

Patricia Abravanel está mandando muito bem em seu programa Maquina da Fama no SBT. Muito parecida com seu pai Silvio Santos, Patricia trata muitíssimo bem seus convidados e calouros que participam da atração.

Aplausos

Celebridades desfilaram pelo palco do estúdio 3, no domingo (27) para receberem suas estatuetas do Trofeu Imprensa. Silvio Santos com sua elegância e muito bom humor, neste ano permitiu-se emocionar algumas vezes. Sem dúvida o momento que transbordou lágrimas de muitos brasileiros foi sem dúvida a homenagem feita pelo jornalista Carlos Nascimento ao apresentador e a emissora. O jornalista está passando por um sério problema de saúde lutando contra um câncer e apareceu visivelmente magro e abatido. Faltando dois dias para vencer o contrato de Nascimento, Silvio Santos solicitou que um representante do jurídico fosse até a casa do jornalista para renovação do contrato. Além do SBT, Silvio deixou claro que além de um grande empresário é sem dúvida um ser humano fenomenal. Palmas!

Estreia

Finalmente pudemos assistir ao tão esperado Programa da Sabrina . Audiência com pico de 12 e média 9,5 , a japa dobrou a quantidade de televisores ligados. A atração entrou na faixa nobre da Record das 20:30 ás 23:00, onde anteriormente a emissora da barra funda entrava com filmes. Gostei de alguns quadros e odiei o de casais, arrastado, cansativo e nitidamente para encher linguiça no programa com duração de 150 minutos. A performance de Sabrina Sato foi honesta mandando bem como apresentadora mas não interagindo muito com o auditório que ficou somente figurativo. O quadro Sabrina Esteve Aqui foi o melhor. A apresentadora nunca deve perder o apelo popular de se jogar na multidão e fazer sucesso. Sorte.

Jeintein!

Zapeando minha TV cai na emissora RedeBrasil. Quando penso que não dei de cara com um apresentador chamado Eve Sobral. Minha televisão tem 48 polegadas em HD e não consigo assistir a atração. As bochechas do apresentador encheram a tela…

Alex Sampaio

Alex Sampaio

Gosto do DomingoEspetacular na Rede Record e por hábito sempre assisto as matérias do repórter e jornalista Alex Sampaio e acompanhei alguns episódios no Câmera Record. Gosto da credibilidade, descontração e a forma como conduz suas reportagens. Jovem, atento e com o talento na notícia, coloco o rapaz no núcleo de novos talentos despontando no canal. Está na hora da Record formular um plano de carreira para ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade