Felipeh Campos: Xuxa não volta para a TV tão cedo

Publicado em 08/05/2014

xuxa_pe_171213

Xuxa não voltará para as telas este ano. Esta semana, a apresentadora e a alta cúpula da Rede Globo se reuniram e definiram os próximos passos da loura. A rainha dos baixinhos se dedicará somente para a saúde tanto dela quanto de sua mãe, Alda Meneguel que sofre de Alzheimer. Ainda na reunião, Xuxa disse que vai colocar a casa em ordem se referindo a própria vida. Com projeto para montar uma rede de buffets infantis e com duas sedes já inauguradas ela irá acompanhar de perto o crescimento da empresa juntamente com o namorado Juno, que acompanha a loura nessa diferente fase de sua vida. Boa sorte!

Centro Cirúrgico

Tudo indica que Xuxa poderá ser mesmo operada. A apresentadora sofre de uma doença chamada sesamoidite que inflama os pequenos ossos na parte inferior dos pés, próximo aos dedos. A inflamação é causada por esforços repetitivos, exercícios físicos exagerados e o uso diário de salto. Os ortopedistas da apresentadora indicam a cirurgia pela grandiosidade da inflamação, já que remédios e imobilização não vem correspondendo de acordo ao tratamento. A idade também é um fator determinante para a recuperação e vamos combinar que mesmo impecável Xuxa já completou meio século de existência. Caso não ocorra a intervenção cirúrgica a apresentadora poderá sofrer uma necrose interna dos ossos, perder a mobilização do pé e o problema se agravar ainda mais.

Já entendemos

Ricardo Boechat não quer Rachel Sheherazade na Band, ele quer ficar sozinho no comando do Jornal da Band. Convenhamos, o jornalista e âncora tem ataques tanto quanto o Nelson Rubens no TV Fama.

Eu estive lá

Adriane Galisteu foi uma das mestres de cerimônia na festa de 20 anos do canal Discovery. O evento contou com o casting do canal e convidados internacionais.

Sal moral

A Band colocou as barbas de molho em relação ao Agora É Tarde, atração apresentada por Rafinha Bastos. Muito mal de audiência o programa não alavanca nas noites da emissora. Uma pesquisa encomendada pela emissora para medir a popularidade dos programas, revelou que o talk show ganhou disparado em rejeição pelo público. Uma pena!

Concorrência

Será que depois de perder na audiência do começo ao final do programa, Jô Soares deveria parar e assistir o TheNoite com Danilo Gentili. Alguns convidados estão recusando participar do Programa Do Jô para irem ao programa The Noite.

GENTE MARCELO, HEBE SOBRINHO CLAUDIO PESSUTI © DIVULGA‚AO

Herança

Na época em que Hebe faleceu, logo começaram as farpas entre Cláudio Pesutti (sobrinho e empresário da apresentadora ) e Marcelo Camargo filho de Hebe. O amor e carinho que a apresentadora do SBT demonstrou para seu filho durante toda a vida sempre foi visto por milhões de brasileiros. A loura morava em uma linda mansão no bairro do morumbi onde várias casas germinadas compunham a estrutura do lar, e claro que seu sobrinho sonhava com uma fatia desse enorme bolo, pois bem. Filho e sobrinho entraram na justiça para a divisão dos bens. Nessa semana Marcelo entregou a casa para seu “primo” e alegou não ter condições de sustentar o palacete, que só de IPTU todo mês é entregue a prefeitura a bagatela de 36 mil reais. Cinco Mercedez também estavam na garagem do morumbi e Marcelo apenas escolheu o modelo mais simples e deixou quatro para Cláudio. E as jóias? “Nada trará minha mãe de volta” declarou o filho da apresentadora.

Cancelado

A cantora Wanessa, confirmada para participar da gravação do Programa Da Sabrina nessa semana, cancelou a presença na atração na última hora. Grávida de 7 meses Wanessa alegou não ter passado bem depois do show de encerramento na Parada Do Orgulho Gay em São Paulo. A assessoria da cantora declarou que por ordens médicas ela deve permanecer repousando. Já na globo comenta-se que Wanessa teria gravação agendada na emissora carioca e por medo de se queimar cancelou o convite na Rede Record.

Patinando

E todos cantam, pega, estica e puxa e nada acontece, só audiência que despenca. No último domingo (4) o Fantástico registrou 15 pontos no ibope, o que representa 65 mil televisores ligados na atração. Após o programa houve uma reunião emergencial para que novos planos sejam traçados, caso contrário grandes cabeças irão rolar. Entendo que a Globo tem lá suas esquisitices e pretende manter o padrão de produção, tudo bem! Mas está no momento de popularizar mais o programa, isso não menospreza a emissora e muito menos o dominical, faz parte da própria evolução. Por outro lado, por mais que a Globo tente manipular os telespectadores, cada vez mais percebemos que eles estão mudando de canal.

ticiana-joesley

Gentennn! Para tudo

Quando pensei que já havia visto e ouvido de tudo me vem essa. A âncora do Jornal Da Band, Ticiana Villas Boas cedeu uma entrevista a revista Veja falando sobre o fenômeno ostentação. Teria tudo pra ser uma personagem como Raquel Sherazade que opina sobre decisões assustadoras no governo, mas não. Em sua entrevista a pernambucana deixa claro que não sabe qual o valor do litro da gasolina, e também nem sabe quanto o marido Joesley Batista presidente do grupo Friboi, frigorífico goiano que faturou no ano de 2013 a cifra de 100 bilhões de reais, ta bom pra vcs? A entrevista da moça causou mal estar entre os colegas de trabalho, maridão e Ricardo Boechat que divide a bancada com a moça no jornal. Além do império bovino, Joesley Batista também é proprietário das marcas Neutrox, Sabonete Francis e dos produtos Seara. Convenhamos: se fosse qualquer artistinha fútil poderíamos levar em consideração, mas se tratando de uma jornalista que todos os dias apresenta um jornal, é o fim da picada. Isso que dá ser apenas reprodutora de notícia e ler somente o teleprompter.

Consultório

A advogada de Beth Szafir, que está confinada no programa Aprendiz Celebridades respondeu ao ataque de uma suposta divida que poderia acabar com o sorriso da participante. “Na qualidade de advogada da Sra. Elizabeth Lebelson Szafir, venho esclarecer o quanto segue: ‘Diferentemente do que vem sendo afirmado pela imprensa, a participante do Aprendiz Celebridades, Beth Szafir, nada deve à dentista Miriam Barros Domingues que, aliás, sequer conhece. A referida dívida, ainda questionada em juízo, refere-se a um processo do ano de 1999, envolvendo um apartamento adquirido e posteriormente devolvido pela Sra. Miriam, por acaso uma dentista, da construtora do marido de Beth, Dr. Gabriel Szafir. Sendo assim, cumpre esclarecer que a Sra. Beth Szafir jamais foi paciente da Sra. Miriam, portanto nada lhe devendo a qualquer título. Atenciosamente, Dra. Cassia M. Saad'” 

Mal caminho

Humor inteligente, roteiro incrível e um time de primeira fez do programa Porta Dos Fundos o maior fenômeno na internet. A reclamação de alguns internautas e menores visualizações provam que o programa vem perdendo audiência pela quantidade de palavrões usados nos textos dos atores. Menos!

By Night

O programa da Redetv, Luciana By Night comandado Luciana Gimenez vem correspondendo com a expectativa da emissora em relação a audiência. Levando em consideração que o alcance do canal para o Brasil é baixa, mesmo assim a atração é bem assistida. O diretor do SUPERPOP Ricardo De Barros, responsável por colocar o Panico no ar, deixou o programa de Luciana para dirigir o humorístico do canal. Quem assumiu por enquanto a direção é Rafael Venturini que há anos produz a atração.

didi7

Parece mentira

Não é de hoje que todos comentam as esquisitices do humorista Renato Aragão, mais conhecido como Didi. Em um shopping no Rio De Janeiro o humorista causou com o manobrista apenas porque o funcionário pediu para tirar uma foto com o ator da globo. Além de não de posar para a foto Renato pediu que o segurança do estabelecimento fosse mandado embora por atrasar a entrega de seu veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade