Felipeh Campos | rotina intensa de trabalho e gripe derrubaram Luciana Gimenez

Publicado em 29/05/2014

Luciana Gimenez desmaia

Vamos lá. Estou recebendo “enchulhadas” de emails, Twitter, facebook, sobre o fatídico episódio de segunda-feira (26) durante o programa Superpop que a apresentadora Luciana Gimenez passou mal.

Assim que eu cheguei na emissora, depois de um tempo, encontrei com a Luciana Gimenez. Ela estava visivelmente gripada e bem febril, respiração congestionada e tudo aquilo que sabemos quando estamos gripados.

Durante nosso papo ela me confidenciou que está num ritmo de trabalho muito grande e ainda tem que dividir as funções de mãe, esposa e cumprir com a agenda internacional.

Remédios para gripe e sinusite são medicações fortes que acabam mexendo com a pressão e por isso o paciente fica sonolento. Quando temos responsabilidades acabamos não prestando atenção na saúde e entramos no automático cumprindo nossas funções diárias.

O programa começou e tudo caminhava muito bem, porém ela sempre reclamando que não estava bem. Faltando quase 30 minutos para terminar a atração da Redetv! o debate sobre religiões esquentava cada vez mais no palco e Luciana tentando se manter firme no comando.

Enquanto a convidada Vivi Brunieri se pronunciava escutamos um barulho e quando olhamos Gimenez já estava caída no palco. Não houve possessão espiritual como muitos estão dizendo e nem incorporação de nada, para né!, o que houve foi um mal estar que culminou com uma queda de pressão.

Os paramédicos da Redetv! mediram a pressão de Luciana e estava muito baixa, entre 8 e 9… até eu iria pro chão com essa. Logo ela se recuperou e tudo voltou ao normal. Encerrou o programa e foi descansar. Foi isso, nada além da verdade e do que aconteceu.

Nahim Aprendiz Celebridades

Jogada de mestre

Revoltado com a demissão no Aprendiz Celebridades, o cantor Nahim não se calou. Aproveitando sua saída do programa da Rede Record , o Brimo resolveu descer a lenha nos participantes de sua ex equipe, NeXT.

Um evento patrocinado por uma marca de cerveja promoveu no domingo (25) na cidade de Barueri um futebol beneficente com artistas. A prova promovida pela atração de Justus e Nahim jogou contra a ex equipe indo a favor da equipe Fenix de Beth Szafir.

Após sua saída o cantor deu nome aos bois e deixou clara sua indignação com alguns participantes: “quem é o Cristiano além de ser filho da Marília Gabriela, aquela Miss é uma cobra ” disse Nahim! Falando em Miss, qual é a profissão de uma ex candidata vendedora do concurso? Colocando uma Miss na janela o que se torna? MissJanela … Para! Beijo.

Luiz Bacci e Marcelo Sem Dente na Band

Nova Casa

Luiz Bacci, o “Menino de Ouro” como era chamado por Marcelo Rezende, assinou com a Band e deixou a Record essa semana. Na nova emissora ele fará programas de entretenimento.

Sabemos do alcance da Record tanto nacional como internacional, que em comparação não terá a mesma visibilidade na nova emissora, o salário de R$ 300.000 (trezentos mil reais) fez parte do pacote para o Bacci trocar o canal da Barra Funda e ir direto para o Morumbi. BoaSorte!

*As informações e opiniões expressas nesta coluna são de total responsabilidade de seu idealizador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade