Felipeh Campos: Marlene Mattos seria a salvação para a carreira de Xuxa

Publicado em 22/05/2014

Xuxa e Marlene Mattos

A parceria que sempre deu certo foi a dupla Marlene Mattos e Xuxa. Após separação tanto uma quanto outra tiveram suas carreiras diluídas em algum momento e não conseguem emplacar novos projetos. Está na hora de conversarem e voltar a essência do trabalho que sempre foi promissora e de muita confiança. Xuxa deveria ir para o SBT sendo dirigida por Marlene Mattos.

Danilo Gentili no Conexão Repórter

O caminho para o sucesso

O Conexão Repórter apresentado por Roberto Cabrini no SBT desvendou os segredos mais íntimos de um dos mais novos fenômenos da TV, Danilo Gentili. A equipe de reportagem liderada pelo jornalista investigativo, acompanhou a rotina do novo apresentador durante semanas o programa foi ao ar nessa quarta-feira (21), mas pode ser visto na íntegra pelo site da emissora. Uma história emocionante, de superação e muito humor. Merecido!

Rachel Sheherazade se emociona com Eliana

Passando dos limites

Sempre deixei clara minha admiração pela jornalista Rachel Sheherazade. Assistindo no domingo (18) ao Programa Da Eliana acredito que ela está indo longe demais. A jornalista do SBT já se posicionou politicamente sendo da Direita e reproduzindo aquilo que o povo manifesta nas ruas, porém, está na hora de deixar o povo pensar e não induzir sob seu olhar reprodutor. Em alguma de suas declarações Sheherazade manifestou positivamente os ataques de Marcos Feliciano dizendo que é a favor da liberdade de expressão. Cuidado!

sabado-total-gilberto-barros

Será?

O apresentador e jornalista GilbertoBarros pode deixar a Redetv. Em entrevista ao programa Domingo Show apresentado por Geraldo Luis na Rede Record , Leão disse “já estou quase saindo de lá”, vamos aguardar.

Tiago Abravanel

De férias

Depois da correria e muito sucesso o cantor e ator Tiago Abravanel aproveita suas férias em NY para inspirar-se. O neto de Silvio Santos caminha pela terra do Tio Sam a procura de novos projetos. Sabemos que os EUA é o berço de grandes musicais e essa vocação Tiago deixou claro ter. Sendo ou não global nada tira do cantor ser um herdeiro do SBT.

Junno Andrade

Quem Indica

O cantor Junno, reprovado num teste na Rede Record assinou com a Rede Globo. O namorado de Xuxa foi escalado para a próxima trama das 18h na emissora carioca.

*As informações e opiniões expressas nesta coluna são de total responsabilidade de seu idealizador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade