Felipeh Campos: Globo abusa de cenas de sexo com Bruna Marquezine


Luiza e André sexo Em Família

Para alavancar a audiência do mico Em Familia, na Globo, quem toma ferro é a atriz Bruna Marqueszine. A “ex” de Neymar (ex entre aspas) não transou tanto na vida como vem soltando a pombinha na trama de Manoel Carlos. Para quem acompanha a novela, Bruna em dois dias já transou com 3 rapazes diferentes. Vamos esperar para ver como Neymar entrará em campo na Copa.

Fernanda Lima


Linda

Enquanto todos comentam os deslizes de Fernanda Lima fazendo o programa Super Star, ao vivo , a loura está lindamente dormindo e acordando ao lado de Rodrigo Hilbert. Já Ana Furtado dorme e acorda ao lado de Boninho, quanta diferença. Ah!, a apresentadora sabe muito bem fazer ao vivo. Devemos lembrar que a bonitona começou apresentando o programa Interligado ao vivo pela RedeTV. Quem dirigia Fernanda era Monica Pimentel, hoje vice-presidente da DISCOVERY no Brasil.

Ellen Roche

Muito bom

A modelo e atriz Ellen Roche parece vir numa crescente em sua carreira. Após vários papéis em que seu corpão falava mais que sua personagem, a loura resolveu se posicionar e caminhar para personagens com apelo menos sensual. É difícil tirar a sensualidade e a beleza da atriz, mas por outro lado é preciso que ela tenha em sua bagagem personagens reais e sem apelação. Em Geração Brasil Ellen vive Ludmila. A namorada interesseira vivida pela atriz se confunde com muitas mulheres pelo mundo e sua atuação começa mostrar maturidade artística e profissional. Potencial , beleza e talento Ellen tem de sobra. Parabéns!

Ken brasileiro

Ken ou Barbie?

Quando digo que está mais pra Barbie ninguém acredita. O menino Celso que luta com todas suas forças e bisturis para ficar idêntico ao boneco Ken “marido da Barbie”, fez suas aparições em alguns programas de TV. Um suposto vídeo que vazou na internet trás Celso pagando uma #boquete para um suposto amiguinho!!, ain Barbie, para né!

Gugu Liberato

Mudanças

Todos sabemos que o grande sonho de Gugu é sua própria concessão de TV, ou seja, ele quer seu próprio canal. Enquanto esse objetivo não é alcançado, Gugu está montando em sua própria produtora GGP, em Alphaville, sua Hollywood. A idéia inicial do apresentador é desenvolver seu programa no espaço e entregar o material pronto para a emissora reproduzir. Vale lembrar que Gugu não está acordado com nenhum canal, e só decidirá seus próximos planos após a Copa Do Mundo.

Logo Superpop Rede TV

Palmas

Até que enfim o programa Superpop será novamente uma das atrações mais assistidas. Participo do programa desde quando Luciana chegou ao Brasil e acompanhei todas as fases. A atração da RedeTV! cravava 8, 9, 10 e até 11 pontos com os polêmicos quadros como o Na Mira Da Mídia, Vai Encarar e Porta Da Fama trazendo sempre um convidado e jornalistas bombardeando de perguntas no centro do palco. Devemos lembrar que o Superpop é um clássico do canal de Osasco e não pode sucumbir com o tempo apenas por estratégias erradas tentando mudar o perfil. Em time que está ganhando não se mexe.

*As opiniões expressas nesta coluna são de total responsabilidade de seu idealizador.