Felipeh Campos | Milton Neves e Roberto Justus continuam em pé de guerra

Publicado em 17/04/2014

milton neves e roberto justus

Em meados de 2008 o publicitário Roberto Justus fez um convite para Milton Neves comandar um Talk Show esportivo na Band e, segundo Justus, seria o máximo. Um pouco “zóiudo” MiltonNeves deixou a Rede Record onde estava muito bem e abraçou sem pestanejar a idéia do Judeu aprendiz em televisão.

Tudo certo pro programa começar, e nas vésperas da estreia sabem o que aconteceu? O projeto foi cancelado e Milton Neves estava DEMITIDOOO. O apresentador esportivo não deixou barato e logo tentou reverter a situação chamando a liga da justiça para entrarem com ação indenizatória contra o Donald Trump genérico.

Enquanto isso, na CAVERNA DO DRAGÃO Justus cantava pelo Brasil à fora reunindo famosos, Ticiane Pinheiro e sua sogra Helô, era um sucesso (ainda bem que teve consciência e parou).

Voltemos aos tribunais. Processo vai, processo vem e nada de Milton Neves abocanhar os R$ 70 milhões de sua indenização solicitada. Em março deste ano houve outra audiência e nosso genérico Justus levou a melhor ganhando o processo e carregando com ele o doce sonho de não deixar o “amigão” ficar milionário.

Os advogados de Milton Neves irão recorrer e marcar uma próxima audiência. Caso a negatória seja para o apresentador esportivo, os juristas recorrerão ao STJ em Brasilia. Milton, caso consiga colocar as mão nessa bolada mande um pacotinho de biscoito Mirabel aqui pra casa.

Tentando entrar em casa

Potencial e profissionalismo a jornalista e repórter Maria Cândida tem de sobra, mais quando o assunto é jogar, talvez não seja uma de suas melhores estratégias. Convidada para participar do Aprendiz Celebridades, Maria Cândida não pestanejou para aceitar o convite e se jogou no estacionamento da Barra Funda.

Já logo de cara durante as gravações sua única encanação era se a Beth Szafir mantinha uma relação mais estreita com Roberto Justus, genérico do Donald Trump. Alguns produtores da atração estão dizendo que a jornalista está meio psicótica com essa questão e não para de comentar com os outros participantes.

Maria Cândida teve uma breve passagem pela Rede Record apresentando algumas atrações, a fofa não emplacou e foi demitida. Agora pode ser o momento ideal para a jornalista mostrar sua capacidade e pleitear novamente sua vaga no canal.

Andre-Marques-antes-a-esq.-e-agora-size-620

Agora é pra valer

O ator e apresentador da Rede Globo André Marques deixou a fase depressiva em função da obesidade e retorna aos poucos à vida normal. Andrézinho como é chamado pelos colegas de trabalho estaria desenvolvendo algumas doenças provenientes da diabetes, por exemplo, diabetes tipo 2, além de problemas cardio vasculares e respiratórios.

O apresentador já havia passado por uma cirurgia para reverter o quadro , mas segundo o médico que lhe operou por ser tratar de um homem jovem não quis drasticamente reduzir seu estômago e apenas reduziu e fez uma espécie de desvio intestinal no ator.

Dessa vez não teve jeito. Andre Marques fez a redução parcial do estômago e podemos perceber que ele vem apresentando melhoras inclusive na saúde. Sua aparência também está ótima, mais devo confessar que de qualquer jeito ele é gostosinho.

Crise no Rec9

Além de alguns salários atrasados a Rede Record anunciou a venda do Rec9 . Vamos entender: Rec9 é como se fosse o Projac da Rede Globo. Segundo alguns “chegados” do Bispo Edir Macedo o faturamento da central de televisão do RJ não fatura suficiente pra se manter. Oitocentos milhões são as despesas mensais e a sede da Record carioca está faturando apensas quatrocentos milhões. Vale lembrar que a emissora paulista dissolveu a RecordNews canal de notícias 24 horas.

Quem diria…

Amaury Jr começou no jornalismo aos 14 anos, no mural do Instituto de Educação Monsenhor Gonçalves, tradicional escola de São José do Rio Preto. Dois anos depois, assumiu no Diário da Tarde riopretense um espaço que logo se tornaria uma coluna social. Também passou pela Rádio Independência e pelo Diário da Região; aos poucos tornou-se colunista respeitado em sua cidade.

Entre outras atividades, lançou o jornal Dia e Noite, produziu um cinejornal e fez parte da equipe que implantou a TV Rio Preto, na qual apresentou vários programas. Aos 27 anos, Amaury Jr. se mudou para a capital de São Paulo, onde atuou em vários veículos de comunicação. Foi repórter na TV Tupi, editor da revista Fiesta, colunista no Diário Popular e na revista Status, e fez um programa na Rádio Gazeta.

No canal 8 de Rio Preto, Amaury Jr. teve em sua produção a apresentadora Ana Maria Braga que era assistente de palco do apresentador. O primeiro a levar o comunismo social pra TV, logo o mundo deu voltas e a apresentadora da TV Globo acumulou jatinhos, barcos, iates que ultrapassam a fortuna de Amaury

A chata da Helena

Além de ser chata e estranha, qual o verdadeiro papel da Helena na obra do Maneco? MeuDeus, chatice e sem dizer que a audiência está UÓ!!!

Ana-Maria-Braga-Mais-Você-2013

A rainha das manhãs

Dona de um carisma incrível e muita garra, a vida da apresentadora AnaMariaBraga não foi somente luz, câmera, ação e sucesso, estão enganados. A apresentadora da Rede Globo teve uma vida difícil igual á 500 milhões de brasileiros e muita garra determinou suas conquistas também na TV.

Nascida e criada no interior de SP Ana teve uma infância com poucos recursos, mais já sonhava a TV como grande objetivo em sua vida. Formou-se em biologia e logo na seqüência casou-se com um banqueiro (Abafa) (pai de seus filhos) e partiu para seus ideais. Antes de chegar nas telas brasileiras a loura já era conhecida por importantes executivos brasileiros. Nunca exercendo sua graduação a vida inclinava a apresentadora para área de vendas e assim anos depois ela assumiu a Direção de Publicdade da Editora Abril.

Esse expertise juntado ao talento, Ana montou um projeto para a TV chamado Note & Anote e começou bater na porta das emissoras. Algums canais torciam o nariz, até que Eduardo Lafon (falecido) diretor artístico da Rede Record na época, comprou a idéia colocando a atração no ar. O ineditismo na época era ensinar as donas de casa produzirem seu próprio dinheiro através de artesanatos, corte e costura, culinária e tudo que pudesse render um Din Din.

O programa arrebentou e logo Ana Maria tornou-se a rainha das tardes na TV. Faturamento unido à audiência logo mudaram a apresentadora de horário e o programa tornou-se matinal , e Boom , mais um sucesso. Não havia parada com o sucesso e a Rede Record além do Note & Anote resolveu presentear Ana com um programa semanal noturno nos moldes como ela sonhava. Auditório, cantores, prêmios, faziam parte da atração e diariamente ela continuava ensinando a mulherada se virar.

A criatura engoliu o criador e Ana se tornou maior que a emissora numa época em que a Rede Record não era o que é hoje. Mais dias e menos dias surgiu o convite para a loura deixar a Record e explodir na RedeGlobo com um programa diário matinal chamado Mais Você. Rapidamente tudo acertado e Ana estava na maior emissora do País sendo dirigida por Marlene Mattos assim que chegou no canal carioca.

Encarou um câncer, casamentos frustrados, doenças , crises emocionais e tudo aquilo que ronda esses grandes talentos endinheirados na TV. A fase passou e ANA MARIA continua firme em seu posto todas as manhãs com seu Louro José tentando levar um pouco de informação e alegria.

Outra da Márcia, conversa de bastidores

Quando a apresentadora comandava o programa Hora Da Verdade pela Band, teve uma pauta que contaria a história de um ex-alcoolatra. Antes de entrar no ar Marcia Goldschimdt orientou sua produção para que embebedassem o participante. O programa começou e ao vivo a apresentadora chamou o convidado.

A produção não cumpriu as ordens de Marcia que também dirigia a atração. Chegando ao final a fofa desceu na produção e num ataque de ira, misturada com peste babônica, começou gritar dizendo que havia levado um litro de Whiskie para deixar o homem bêbado. Pois é!!!

Essa então deveria trabalhar em uma loja de Tapetes

Com uma carreira sempre promissora Claudete Troiano tinha um crescimento promissor. Da Gazeta foi para a Rede Record (todos nós sabemos em quais moldes ela chegou na emissora da barra funda), depois foi para a Band brincar de joguinho da Memória, no SBT foi um fiasco e voltou pra Gazeta deixando o programa da manhã pouco tempo depois. Depois de tanto pular e aprontar a loura hoje paga seus pecados na TV APARECIDA, uma espécie de convento… Amém

Para tudo que eu quero descer

Cada vez que ouço e vejo a vinheta do Video Show pego meu Pintcher e corro da sala, traumatizado. O que aconteceu com o Zeca Camargo? Ele desaprendeu tudo em menos de um ano, tempo recorde. O apresentador que antes era do fantástico caiu numa cilada e ninguém avisou.

Acostumado apresentar o Show Da Vida Fantástico, o dançarino e apresentador foi escalado para comandar o Video Show, só escalando mesmo, pois a luta é grande minha filha!! Completamente fora de esquadro e gritando no microfone ele parece mega Tiéte dos Globais que freqüentam a atração: “e com vocês MARIANA XIMENEEEEEEZZZZZZ” , não precisa de tanto, estamos vendo a fofa que costuma andar com algumas doses de Whiskie na bolsa. Para tudo que eu quero descer, o programa está UÓ.

625_315_1395913024Cesar_Tralli_Investigacao_policia

Hora de ficar na casinha

Nas últimas semanas o jornalista e âncora do SPTV 1ª edição, César Tralli, teve sua imagem bem exposta assim que assumiu seu namoro com a apresentadora da Rede Record, Ticiane Pinheiro, e isso causou um certo incomodo no canal.

Por se tratar de um profissional que faz parte da Central Globo De Jornalismo não é de bom grato que seus representantes estejam lincados com aparições que causem polêmicas e buxixos. Segundo alguns colegas o apresentador do teleJornal recebeu uma espécie se puxão de orelhas já que nos programas o que deve prevalecer é a notícia e não o reprodutor.

A direção do jornal aconselhou Tralli para evitar eventos e situações que causem exposições . Além do padrão jornalístico da emissora o segundo agravante é ele namorar com uma apresentadora da Rede Record, concorrente declarada da Globo. A emissora acredita que essas situações alavancam a audiência do programa que Ticiane Pinheiro participa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade