Médium apresenta mensagem espiritual ao ator Gerson Brenner


O médium e espiritualista Jardel Gonçalves, famoso por participar de programas de TV, apresentou uma mensagem ao ator Gerson Brenner. Na mensagem espiritual, conhecida como mapa angelical, o médium revela que o ator recebe proteção espiritual de sua mãe Aselita Oliveira e que está na sua 6ª geração de reencarnação na terra.

O OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO, teve acesso com exclusividade à mensagem do médium, confira na íntegra:

“Gerson Brenner o guerreiro de luz”: Gerson Brenner está diante de uma lição de fé e amor á vida. Seu drama começou em 1.998, quando foi baleado na cabeça durante um assalto em uma rodovia em São Paulo. Isso tirou das novelas na época que fazia na Rede Globo e deixou em uma cadeira de rodas. No entanto, otimismo, força e fé não lhe faltam. Seus familiares e amigos entraram em uma corrente de pura plenitude angelical e hoje compartilham a vitória na luta do ex-ator com 53 anos por sua vida. Gerson possui uma forte proteção divina, hoje está em sua sexta geração de reencarnação na sua missão terrena, voltou para completar seu círculo de evolução espiritual de pura luz. Gerson recebe a proteção espiritual de sua mãe Aselita Oliveira que se encontra na colonia espiritual, um espírito evoluído de pura luz, mãe e filho são almas companheiras de vidas passadas na mesma posição cármica familiar. O ator tem proteção angelical do seu anjo da guarda o arcanjo Miguel que protege seu corpo físico, ficando com a aura fortalecida contra as energias negativas. Gerson sempre foi adepto do candomblé desde de 1.986, médium fortíssimo recebe a proteção do seu orixá Ogum (São Jorge) seu santo protetor que vela seus caminhos, terá uma estrada longa e feliz com as bençãos angelicais do plano espiritual.”


O ator foi vítima de um assalto em 1998, na Rodovia Presidente Dutra, quando voltava de São Paulo para o Rio de Janeiro, foi baleado na cabeça e desde então vive em uma cadeiras de rodas. Na época o ator estava no auge de sua carreira, interpretando o peão Jorginho na novela Corpo Dourado, da Globo.