Felipeh Campos: Raul Gil pode ocupar o lugar de Gilberto Barros na Rede TV!

Publicado em 13/04/2014

Raul Gil e Gilberto Barros

Tudo pode ser uma mentira quando a história começa se tornar verdadeira. Sabemos que o programa do Raul Gil no SBT é um sucesso tanto de audiência como faturamento para o canal e apresentador, mais isso não é a realidade na Redetv em Osasco. GilbertoBarros o Leão patina demais com seu programa Sábado Total pela emissora de AmilcareDalevo e MarceloDeCarvalho. A atração além de chata e arrastada não pontua na audiência dos sábados e quem ganha com isso é o Sr.Raul. Com gincanas e brincadeiras com os artistas o apresentador da Redetv não sai da mesmice e sem muito apelo popular não impulsiona a atração. Já comentam que está mais que certa a negociação entre RaulGil e Redetv para que o programa seja aos sábados numa longa jornada de trabalho. Vale lembrar que GilbertoBarros tentou por várias vezes namorar o SBT, mas a emissora não correspondeu em nenhum momento o assédio.

A trilha de Cátia Fonseca

Cátia Fonseca sempre me chamou à atenção por alguns aspectos, um deles é o sorriso fácil, carisma e dedicação que a apresentadora do Mulheres na Gazeta desenvolve todos os dias. Eu não conhecia a Cátia pessoalmente, conhecia tão bem quanto vocês que acompanham pela TV, até o dia que a conheci. Um certo dia fui convidado para o quadro “quebrando a louça” e percebi que um clima de afinidade rondava no ar do estúdio. Sempre muito atenta e esbanjando simpatia fiquei tão á vontade que mais parecia a sala da minha casa , numa tarde onde amigos se reúnem para contar seus casos , e assim passou. A vida da apresentadora se confunde com as histórias de tantas mulheres que lutaram com trabalho e empenho seus desejos indo atrás daquilo que verdadeiramente gostavam. Formada em rádio e TV a apresentadora, ela já passou pela Radio CBN como secretaria e acredito que deveria se destacar desde essa época.

O tempo passou e logo as oportunidades surgiram. Cátia Fonseca assumiu o comando das manhãs na TV Gazeta e trilhava o melhor caminho fazendo daquele espaço apenas o avanço pra sua carreira que começaria despontar naquela época. A perspicácia da Rede Record unida à autonomia da Cátia surgiu a contratação da apresentadora para o programa Note E Anote substituindo Ana Maria Braga que deixava a Rede Record para assumir o comando do Mais Você pela Rede Globo. A Aquariana que não foge da luta aceitou o convite e no prazo de alguns dias estava comandando um programa nacional e com a responsabilidade deixada pela Loura e seu Loro José.

Tudo na mais perfeita ordem até um dia que seu tapete foi literalmente puxado e assim terminava um sonho plantado há anos, mais ninguém sabia que sua história estaria apenas começando. De fato aborrecida resolveu poupar suas energias buscando algo que naquele momento poderia fazê-la mais feliz, e sem sombra de dúvidas, montou uma padaria. Cátia não gostou da brincadeira de empresária e com muita clareza colocou-se disponível para as emissoras de TV.

Foi só ventilar seu desejo de retorno que novamente as portas se abriram para a apresentadora do Mulheres. Voltando a minha história com a Cátia e o programa, numa tarde recebi o convite para participar do quadro Sabatina, um quadro onde artistas são bombardeados de perguntas pelos jornalistas convidados. Fui uma, duas, três vezes e acabei ficando fixo assim como meus outros colegas de trabalho. O quadro foi e está no ar com sucesso total. Tenho um imenso carinho, respeito e admiração pela apresentadora e toda sua equipe de produção. Me tratam com muito carinho e atenção. Mesmo não fazendo mais parte do quadro eu sei que ali está plantado também um pedacinho meu que joguei energia para ser sucesso. Logo que minha mãe faleceu algumas mudanças ocorreram e entendi que aquela fase era propicia para que eu coloca-se minhas ideias e vida pra caminhar, poderia se tornar cômodo. Amo à todos daquela pequena casa , mais com uma imensidão de cuidados e carinho para oferecer. Foi uma passagem muito importante na minha carreira, e feliz também. Vocês não imaginam o que é sorrir e gargalhar com a Cátia.

Obrigado Rodrigo Ricco por sempre apoiar todos os artistas e cuidar tão bem desse programa que é um clássico na nossa TV brasileira. Beijo Cátia te adoroooooo!

Beleza e talento

A modelo e atriz Ellen Roche está cada vez mais parecida com a sua colega de profissão Viviane Pasmanter (na minha opinião umas das melhores). Beleza, corpão, sensualidade a atriz Ellen Roche tem de sobra e isso já deixou estampada em belas poses nas revistas. Agora chegou o momento da atriz se jogar de corpo, alma e coração na arte de interpretar todos os personagens que forem escolhidos e não somente aqueles que tenham apelo sexuais. Siga em frente com foco nos estudos.

Aprendiz Celebridades

Hoje quero falar da Beth Szafir . Dona de uma elegância, bom senso e muito inteligente era óbvio que em breve ela participaria de um reality show nesse conceito. Mãe de um homem lindo, avó de uma neta cobiçada por toda imprensa, nunca usou dessas armas para se promover. Todas as vezes que algum colega da imprensa ou se indagada sobre a relação do Luciano Szafir com Xuxa ela sempre se manteve com a mesma pronuncia: “a relação é deles, eles que se resolvam”. Em uma nova fase e muito bonita é claro que despertaria insegurança em algumas participantes como no caso da jornalista Maria Candida . A atração que entra no ar dia 22/04 já começará com indagações da jornalista Maria Candida sobre a suposta amizade de Justus e Beth. Gente!! O Silvio Santos é amigo de muitos e nem por isso protege ou privilegia alguém, ao contrário, ele é judeu. Negócio, negocio, amizades à parte!! Que vença o melhor, mais minha torcida também é que Beth esteja entre as finalistas…competência tem!!

the-noite-com-danilo-gentili-danilo-gentili-no-sbt-foto-2014

O rei das madrugadas

Dono das noites Danilo Gentili vem se destacando como o melhor apresentador da atualidade. Números não mentem e dentro desse universo existe o real time (audiência minuto à minuto) e com sua proeza, talento, carisma e muita humildade conquistou até o público do Jô Soares que vem migrando todas as noites para o SBT. Respeitoso com seus convidados e piadista na medida Danilo não humilha seus convidados e muito menos faz brincadeiras para deliciar seu próprio ego, ao contrário. Tive a honra e o prazer de ser entrevistado quando estava na Band e fiquei lisonjeado com o respeito e carinho tanto do apresentador como produção. Merece mais, merece muito! Viva a audiência, viva o TheNoite.

Com fio e tudo…

O “famoso” apresentador de TV Rafinha Bastos começou em uma emissora pela web chamada Alltv. Na época o humorista abastecia uma página que levava o nome do próprio Pagina Do Rafinha. Juntamente com um amigo em comum Mauricio Negão montamos um projeto chamado Tv Cueca e abordávamos assuntos do universo masculino. Sempre com muito bom humor o programa era aos domingos comandado por dois héteros e eu com a visão gay desse universo complicado em ser decifrado. Talentoso e egocêntrico na atração disponibilizavamos de híbrido ( participação de telespectadores por telefone) e entravam com suas perguntas e era um sucesso. Em uma noite estávamos ao vivo e uma telespectadora entrou ao vivo participando e fez uma pergunta para eu responder. O Rafinha falante começou responder e indaguei: a pergunta não é pra mim?, ele num estado de fúria alterado disse: enfia o telefone no cu..e eu respondi , “com fio e tudo…”?

Além disso ele passava na época uma crise financeira preocupante e me pediu para que eu conversasse com minha terapeuta para atendê-lo, e como não tinha dinheiro para pagar eu pedi que ele fizesse alguma proposta para a psicóloga. Tudo aconteceu, ele se tratou, fez a terapia e negociou com a Valeria Cavalari um HotSite. Somente 5 anos depois ele procurou a terapeuta para resolver o problema. Nunca mais atendeu os amigos e muito menos aqueles que lhe estenderam as mãos. A ingratidão talvez seja o maior fator para a falta de caráter.

Ana Furtado torce contra o Vídeo Show

Jantein! É impressionante como essa senhora é hostilizada na Rede Globo. Ana Furtado / esposa do Boninho comemora aos 4 cantos o fracasso do programa Video Show comandado por Zeca Camargo. Vamos combinar que a atração está uma vergonha alheia mas a fofa também não era nenhuma midas na atração, ao contrário. Sem expertise para apresentar a emissora até tentou colocá-la no Encontros com Fatima Bernardes mais foi um fiasco, ruim. Muito preocupada com os cabelos, figurino a então contratada sob liminar hierárquica se perde durante as entrevistas cometendo gafes absurdas. Não percebo nenhuma expressão no talento da senhora que tenta uma fatia no horário global.

Saindo do armário

Jeintain! O buxixo do mês é sem dúvida o bafo que tá rolando forte!! Uma colunista comentou que um jovem apresentador de TV teria assumido sua homossexualidade para os amigos mais chegados, hum! De repente nas redes sociais os internautas começaram apostar entre o Bruno De Luca ou o apresentador da Band André Vasco . Antes da notícia ser confirmada vocês votam em quem : 1-Bruno De Luca / 2-André Vasco.

Ana Paula Arósio – O retorno

Lembram que eu havia cantado a bola sobre a volta de Ana Paula Arósio há dois meses atrás? Pois é, ela retornará sim para a Rede Globo em uma minissérie ainda este ano. Minhas fontes são boas.. Ufaaaa.

Marcia Goldschmidt

Chá de cadeira da Márcia Goldschmidt

Vamos lá. Essas lágrimas nunca me comoveram. Há anos atrás eu tive a oportunidade em fazer algumas reportagens para o programa Mulheres da Gazeta, quando a Márcia foi apresentadora por um período bem curto. A arrogância e prepotência da apresentadora era de dar nojo. Chegava e simplesmente não olhava na cara de ninguém e quando falávamos um simples boa tarde nem respondia. Quando eu fazia o programa “Qual é a música” ainda no SBT, um belo dia a Márcia foi convidada para participar da atração dominical e estaria juntamente no palco com a Hebe e a Galisteu .

Todos prontos para entrar no palco até que a Hebe soube da convidada Marcia e se recusou entrar juntamente com ela..bafo! Depois do corre corre, a Marcia foi embora e quem entrou no lugar foi a jornalista Patricia Pioltini que na época fazia parte do elenco do SBT. O tempo passou e num domingo recebo a ligação da produção do programa da Marcia na Band aos domingos. Aceitando o convite o carro foi me buscar e fui pra Band. Fiquei exatamente uma tarde inteira para entrar no ar e já se passava das 18 horas e nada de me chamar. A fofa me olhou e fingiu que não me viu. Conclusão, passei a tarde na cochia e não entrei no programa. As pessoas pedem onde querem estar.

O sucesso de Marcelo Rezende

O sucesso chega e a retaliação vem junto. Líder no horário o programa Cidade Alerta patinou anos na audiência até encontrar o formato adequado. Com a entrada de Marcelo Rezende a atração policial conquistou a atenção dos brasileiros. A “turminha” de incapazes e do contra começaram espalhar para os colegas jornalistas que o sucesso do apresentador subiu à cabeça e nos corredores da emissora se tornou alvo de críticas e falatórios. Com carisma e muito talento Marcelo Rezende mantém sua equipe de repórteres espalhados pelo País e colocando para todos os verdadeiro retrato do nosso Bras

Rachel Sheherazade censurada

Sinceridade tem seu preço. Admirável e sem o rabo preso foi obrigada se afastar da bancada do jornal por pura e espontânea pressão Politica. Só pra avisar, a imprensa é o 4º poder..

mane1

O caso Luisa Mel

Posso contar uma histórinha pra vcs? Há 10 anos atrás recebo na redação uma denúncia que o centro de zoo de Osasco estaria maltratando e sacrificando os bichinhos de uma forma muito cruel pela falta de estrutura e medicações no local, pois bem. Saindo do local em OSASCO passei na Rede TV que na época estava em Alphaville e fui conversar com a produção e a apresentadora Luisa Mel sobre o caso. Conversei com ela e o diretor do programa. Na semana seguinte abro o jornal Folha De São Paulo informando que a apresentadora havia descoberto o local e estava investigando há tempos, aff! Fiquei puto, pois ela poderia ter comentado que eu havia denunciado e ela foi atrás ver a veracidade dos fatos… Pessoalmente não tenho absolutamente nada contra a Pobre Menina, mais profissionalmente nunca gostei por esse motivo. O mundo deu voltas. Voltas e mais voltas , e hoje a tal apresentadora cultiva os amargos dessabores e inimizades que deixou no passado! É uma pena!

Beijo Me Liga!!!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade