O médium e espiritualista Jardel Gonçalves psicografou uma carta da atriz Leila Lopes, que se suicidou em 2009. Jardel é famoso por psicografar mensagens e fazer previsões de famosos e participa constantemente de programas de televisão para falar sobre o assunto.

O OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO recebeu com exclusividade a mensagem psicografada da atriz. Confira na íntegra:

“Leila Lopes fez contato terreno para dizer que esta bem. Graças as orações de familiares,ela é um espírito evoluído que após  sua desencarnação ficou 45 dias no hospital espiritual para se libertar do carma material, hoje se encontra na colônia espiritual e visita a família sempre que é permitido pelos mentores de luz. Nessa corrente de luz Leila já é um espírito evoluído de consciência cósmica que se encontra na colônia espiritual cumprindo sua missão através dos mentores de cura, em sua passagem terrena ela manda uma mensagem para o irmão,ex-marido mensagem de amor, incentivando a lutar pela vida e felicidade em sua caminhada. “Carta psicografada Mensagem de luz”: “Querida família que a benção de Deus os envolva, este é um grande momento para as recordações. Despedir de vocês não foi fácil, três dias antes tive um sonho, vagos pressentimentos, já era tempo de partir. A minha passagem veio num sono silencioso, depois fui para o hospital espiritual, tornei-me auxiliar na colonia divina servindo ao próximo. Hoje estou no campo de atividades curativas que podemos receber. Ao meu irmão Kleber e companheiro através dos mentores venho em sonho para te dar luz,amenizar a dor e pedir que cuide bem da saúde,não se desgaste tanto, não sofra, Deus vela e te guarda nas tardes  e noites de cada amanhecer. Sempre estivemos juntos nas horas boas e difíceis com coragem, ore e vive com Jesus na intimidade do seu coração e nas suas atitudes. Deixei uma lembrança através daquela canção e assim entendesse que era preciso abrandar à dor e deixar à vida seguir, seja forte em sua caminhada. No coração que lhe pertence com um afetuoso abraço em seus passos à alegria de viver sempre o companheiro reconhecido. Ao meu amor (marido Gianbatista) tudo o que fizeste por mim está guardado entre canções, risos e preces. Seja sorridente,o sorriso é  a luz que ilumina minha alma e caminhando dentro da luz cuidará da nossa família. O segredo da minha vida só você sabe tenha te deixado cedo,lembro os dias que se foram. Caminho aceito e compreendo a minha própria renovação com alegria. Encontro à família unida e agradeço pelos pensamentos em prece. Deu ao meu espírito um entendimento maior. Sinto a paz interior que os envolve quando se recorda do nosso convívio. Sou feliz por ter realizado diversos sonhos durante minha passagem na terra, de ter ajudado muitas pessoas. Aqui na vida espiritual,os assuntos da confiança no poder divino são mais vivos e mediatos ao coração. Agradeço por todas as preces que seu carinho me envia, são como flores que você me endereçou. Não há separação entre os que se amam, fiquem na paz do senhor!”

Leila Lopes começou sua carreira como figurante de A Praça é Nossa do SBT e nos anos de 1990 fez sucesso em novelas globais, tendo como principais personagens, a professorinha Lú de Renascer (1992), a médica Olívia de Tropicaliente (1994) e a sedutora Suzane de O rei do gado (1996). A atriz viu sua carreira desabar quando não recebia mais convites para atuar em novelas e por fim acabou aceitando  proposta de fazer um filme adulto, e com isso viu seus amigos se afastarem,  solitária e sem trabalho na televisão se suicidou.

12 COMENTÁRIOS

  1. Eu não costumo acreditar de cara nessas notícias de psicografia. Prefiro investigar a fundo, principalmente antes de fazer uma publicação. O site aqui não falou o que realmente Leila Lopes sofreu antes da morte (isso já me deixa com uma pulga atrás da orelha sobre sua fidedignidade). A atriz não se mestava sentindo fortes dores abdominais e não conseguia-se achar a causa, vivendo à base de morfina para alívio destas dores. Vi u próprio vídeo da atriz dando entrevista sobre! Acho que foi o que mais agravou o suicídio, livrar-se da dor. Quanto ao ato de se matar, é algo que pesa muito pro espírito, alguns ficam anos e anos na erraticidade, sofrendo até conscientizar-se. Não estou dizendo que é mentira, mas para acreditar que é verdade teria que ter dados mais consistentes.

  2. Eu não acredito que o espírito dela esteja bem e evoluído em tão pouco tempo, uma vez que de acordo com a doutrina espírita, um suicida passa por um longo período de agonia, dor e sofrimento até se conscientizar da atrocidade que cometeu a si mesmo .

  3. Eu não acredito em reencarnação, mas analisando o período de purificação no céu, que em alguns comentários acima, 45 dias não seriam suficientes, é bíblico que 1 dia p/ nós é 1000 p/ Deus e /ou vice-versa… Mais: Deus conhece o íntimo de cada um de nós, a lei (período) não é igual p/ todos, pois só Deus julga. Que a Leila Lopes e todos que partiram da vida terrena, estejam na glória celeste. 22/12/2014

  4. Respeito as pessoas que crêem na doutrina espirita, pois eu já fui espírita. Mas a luz da Bíbblia , nos ensina que nos viemos do pó (Gênesis 2:7) e ao pó voltaremos. Tal como a nuvem se desfaz e passa, aquele que desce a sepultura jamais tornará a subir.(Jó 7:9). Eclesiastes 9:5-10 diz. Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, porque a sua memória jaz no esquecimento. Amor, ódio e inveja para eles já pereceram; para sempre não têm eles parte em coisa alguma do que se faz debaixo do sol. Vai, pois, come com alegria o teu pão e bebe gostosamente teu vinho, pois Deus já de antemão se agrada das tuas obras. Em todo o tempo sejam alvas as tuas vestes, e jamais falte o óleo sobre a tua cabeça. Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias de tua vida fulgaz, os quais Deus te deu debaixo do sol; porque, esta é a tua porção nesta vida pelo trabalho com que te afadigaste debaixo do sol. Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. A Bíblia é bem clara ao afirmar que ninguém foi ou irá para o céu antes da volta de Jesus. A palavra do Senhor em I Tessanolissenses 4:13 a 17 nos revela o seguinte. Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes com respeito aos que dormem(mortos), para não vos entristecerdes como os demais, que não têm esperança. Pois, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também Deus, mediante Jesus, trará, em sua companhia, os que dormem. Ora, ainda vos declaramos, por palavra do Senhor, isto nós, os vivos, os que ficarmos até à vinda do Senhor de modo algum precederemos os que dormem. Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós os vivos, os que ficarmos seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens , para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor.

    • VC deve ter sido mais um com lavagem celebral por algum pastor, esse país tá pedido com esses evangélicos!

  5. Caro Adriano. No mundo espiritual existem milhares de espíritos (almas) dormindo quando poderiam estar trabalhando, ajudando, progredindo. Perderam dezenas, centenas de anos esperando a volta de Jesus o qual está dentro de cada um de nós, bastando seguir os seus ensinamentos para ir ao seu encontro.

  6. Sinceramente, pelo pouco conhecimento que tenho sobre o Espiritismo, não acredito absolutamente em nada escrito nessa “carta”. Essa mulher carregava muita coisa ruim, e pra completar cometeu suicídio! Jamais teria ficado apenas 45 dias em recuperação, e o arrependimento imediato após suicídio? Onde ficou? E a vida pregressa que viveu, prostituição, …..? Esse médium definitivamente não é confiável.

  7. Como tem tantas atividades de psicografia só de famosos e depois de morto se fosse de utilidade pública seria mensagem de desespero para a família em vida para ajudar a pessoa antes que cometesse o suicídio , depois que foi não ajudou em nada a pessoa só confundi mais a cabeça das pessoas pessoas

  8. Sinceros, desculpe mas de acordo com a bíblia o suicídio é repugnado por Deus e jamais quem fez isso entrará na glória, e também ninguém que morre volta pra contar como é como foi e como será. Morreu acabou, não volta mais somente no dia do juízo saberemos o resultado.
    E Deus que dá a vida e somente ele pode tirar a não ser que ele permita que o Diabo ponha a mão em nossas vidas aí depende da obediência de cada um para com os ensinamentos dele.

  9. Muitos nativos de escorpião trazem essa característica de autodestruição. Com ela não foi diferente, cometendo o suicídio.

    Quanto à carta, quem é Espírita sabe que não faz sentido um Espírito evoluído cometer o suicídio, pois ele tem pleno conhecimento das consequências desse ato. Não obstante e ao que parece, ela sequer passou pelo Vale dos suicidas, local onde quem dá cabo da própria vida, pode chegar a permanecer por lá durante séculos, dependendo do tempo que levará para se arrepender verdadeiramente do que fez.

    Portanto, essa carta está muito longe de possuir a mesma autenticidade, comparadas às que eram psicografadas pelo Grande Chico Xavier.

  10. Um suicida, ator pornográfico, abusa demasiadamente da morada espiritual, se corpo. Jamais estaria feliz num lugar de luz imediatamente à sua passagem. Pelo q sei ela está no umbral

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui