Exclusivo: Médium psicografa mensagem da atriz Leila Lopes

Publicado em 29/03/2014

O médium e espiritualista Jardel Gonçalves psicografou uma carta da atriz Leila Lopes, que se suicidou em 2009. Jardel é famoso por psicografar mensagens e fazer previsões de famosos e participa constantemente de programas de televisão para falar sobre o assunto.

O OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO recebeu com exclusividade a mensagem psicografada da atriz. Confira na íntegra:

“Leila Lopes fez contato terreno para dizer que esta bem. Graças as orações de familiares,ela é um espírito evoluído que após  sua desencarnação ficou 45 dias no hospital espiritual para se libertar do carma material, hoje se encontra na colônia espiritual e visita a família sempre que é permitido pelos mentores de luz. Nessa corrente de luz Leila já é um espírito evoluído de consciência cósmica que se encontra na colônia espiritual cumprindo sua missão através dos mentores de cura, em sua passagem terrena ela manda uma mensagem para o irmão,ex-marido mensagem de amor, incentivando a lutar pela vida e felicidade em sua caminhada. “Carta psicografada Mensagem de luz”: “Querida família que a benção de Deus os envolva, este é um grande momento para as recordações. Despedir de vocês não foi fácil, três dias antes tive um sonho, vagos pressentimentos, já era tempo de partir. A minha passagem veio num sono silencioso, depois fui para o hospital espiritual, tornei-me auxiliar na colonia divina servindo ao próximo. Hoje estou no campo de atividades curativas que podemos receber. Ao meu irmão Kleber e companheiro através dos mentores venho em sonho para te dar luz,amenizar a dor e pedir que cuide bem da saúde,não se desgaste tanto, não sofra, Deus vela e te guarda nas tardes  e noites de cada amanhecer. Sempre estivemos juntos nas horas boas e difíceis com coragem, ore e vive com Jesus na intimidade do seu coração e nas suas atitudes. Deixei uma lembrança através daquela canção e assim entendesse que era preciso abrandar à dor e deixar à vida seguir, seja forte em sua caminhada. No coração que lhe pertence com um afetuoso abraço em seus passos à alegria de viver sempre o companheiro reconhecido. Ao meu amor (marido Gianbatista) tudo o que fizeste por mim está guardado entre canções, risos e preces. Seja sorridente,o sorriso é  a luz que ilumina minha alma e caminhando dentro da luz cuidará da nossa família. O segredo da minha vida só você sabe tenha te deixado cedo,lembro os dias que se foram. Caminho aceito e compreendo a minha própria renovação com alegria. Encontro à família unida e agradeço pelos pensamentos em prece. Deu ao meu espírito um entendimento maior. Sinto a paz interior que os envolve quando se recorda do nosso convívio. Sou feliz por ter realizado diversos sonhos durante minha passagem na terra, de ter ajudado muitas pessoas. Aqui na vida espiritual,os assuntos da confiança no poder divino são mais vivos e mediatos ao coração. Agradeço por todas as preces que seu carinho me envia, são como flores que você me endereçou. Não há separação entre os que se amam, fiquem na paz do senhor!”

Leila Lopes começou sua carreira como figurante de A Praça é Nossa do SBT e nos anos de 1990 fez sucesso em novelas globais, tendo como principais personagens, a professorinha Lú de Renascer (1992), a médica Olívia de Tropicaliente (1994) e a sedutora Suzane de O rei do gado (1996). A atriz viu sua carreira desabar quando não recebia mais convites para atuar em novelas e por fim acabou aceitando  proposta de fazer um filme adulto, e com isso viu seus amigos se afastarem,  solitária e sem trabalho na televisão se suicidou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade