Bernardo Mendes é Tutano em Verão 90
Bernardo Mendes é Tutano em Verão 90 (Reprodução).

Prestes a estrear Verão 90, próxima novela das 19h escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a Globo volta aos anos 90 com uma história colorida e cheia de fortes emoções. A trama diz respeito aos ex-integrantes de uma atração infantil chamada Patotinha Mágica. Manuzita (Isabelle Drummond) e os irmãos Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João Guerreiro (Rafael Vitti) são os grandes protagonistas da novela.

Leia também: Conheça Quinzinho, playboy mimado que chega dos Estados Unidos querendo montar uma emissora só de vídeoclipe

O fim do grupo no início dos anos 80, é apenas o começo da emocionante história desses três ex-astros mirins que a vida insiste em colocar um no caminho do outro. Verão 90 se passa na década de 1990 e Bernardo Mendes está no elenco, ele será o surfista Tutano.

A princípio, Tutano é líder de uma gangue de surfistas, que vivem de pequenos roubos e furtos na Guarda do Embaú. O rapaz promove rodas de pôquer clandestino na cidade. Mas, será numa dessas que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) acabará se enrolando com dívidas e terá graves problemas com o bandido.

Leia também: Conheça Vanessa, a perua apaixonada por Jerônimo e que fará o rapaz pagar por seus pecados