Daniela Mercury em Segundo Sol (Reprodução/Globo)

Nesta terça-feira (15), o segundo capítulo de Segundo Sol, nova novela das 21 horas da Globo, trouxe uma participação mais do que especial em suas cenas: a cantora Daniela Mercury, considerada a rainha do axé.

Daniela foi convidada para fazer um discurso e cantar no funeral de Beto Falcão (Emílio Dantas), que foi dado como morto, mas na verdade está mais vivo do que nunca e compactuando com toda a mentira.

Veja mais: Segundo Sol: Luzia faz show após voltar ao Brasil e dedica ele para filha: “Viva Manuela!”

Após dizer palavras bonitas, Daniela cantou a música Axé Pelô, o grande hit de Beto Falcão de forma emocionante, fazendo todo o antigo estádio da Fonte Nova, onde estava sendo realizada a homenagem.

Mas o que chamou a atenção do público foi um outro frame da cena, onde aparecia uma pessoa: Malu Verçosa, esposa de Daniela Mercury desde 2013 – como a trama se passa em 1999, seria impossível disto acontece na realidade.

Malu Verçosa em participação na novela Segundo Sol (Reprodução/Globo)

Após a grande repercussão nas redes sociais, Daniela comentou o fato em seu Twitter e disse que ver a sua esposa chorando na linha de frente da novela de João Emanuel Carneiro foi demais até mesmo para si mesma.

“Malu chorando foi demais até pra mim!!”, afirmou Daniela, se referindo a cena em que Malu apareceu, onde ela chorava por conta da morte de Beto Falcão. No Twitter, a cena chegou a ser o assunto mais comentado das redes sociais.

Veja também 

Segundo Sol: Beto Falcão mantém mentira de morte e cria “músicas de baú” para manter dinheiro

TV Bahia promove festa de lançamento de Segundo Sol com artistas baianos

Veja a brincadeira de Daniela Mercury:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui