O Outro Lado do Paraíso: Lívia será presa por transar com funcionário de posto

O Outro Lado do Paraíso
Lívia (Grazi Massafera) em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/ TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) será presa por transar com um funcionário de posto de gasolina no meio da rua. A cena está prevista para ir em breve na trama escrita por Walcyr Carrasco.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Lívia puxa conversa com um funcionário bonito do posto. “Muito trabalho?”, pergunta a filha de Sophia (Marieta Severo). “Essa hora fica mais calmo”, responde o rapaz. “E se ficar mais agitado?”, provoca.

Os dois decidem transar encostados numa parede, mas são surpreendidos pela polícia. Logo em seguida, são levados à delegacia por atentado ao pudor. “Sua mãe vem aí”, alerta Vinícius (Flávio Tolezani) a Lívia.


Sem papas na língua, a filha de Sophia responde. “Não sou menor de idade pra precisar da minha mãe”. O funcionário, por sua vez, fica assustado. “Eu posso ser preso por causa de uma pegadinha?”. O delegado explica que o que eles fizeram foi atentado ao pudor.

“A parede era para encostar”, justifica Lívia. Quando Sophia chega à delegacia, a vilã pede para poupá-la dos detalhes que levaram a filha ser presa.