Malhação: Vidas Brasileiras Logo
Novela Malhação: Vidas Brasileiras (Reprodução)

Confira o que acontece no capítulo 216 da novela Malhação, que vai ao ar na segunda-feira (07), na faixa das 18 horas, na Globo.

Fabiana se desespera com a presença de Jaqueline entre os colegas. Gui e Santiago apoiam a menina. Jade sente ciúmes de Jaqueline com Érico. Flora se irrita com a presença de estranhos em sua casa.

Veja também: Glória Maria rebate internauta que falou mal do cabelo de suas filhas

Todos fazem registros da festa. Jade confronta Jaqueline, e Alex e Hugo apartam. Incomodada, Flora pede que Tito a deixe sozinha e se tranca em seu quarto durante a festa.

Maria Alice chega ao apartamento de Gabriela e flagra Jaqueline no quarto de Alex. Maria Alice termina o namoro com Alex, que sofre com a atitude de menina. Alex sai com Jaqueline, sem perceber que os dois são observados.

No próximo capítulo de Malhação

Alex afirma a Jaqueline que precisa se afastar para reconquistar Maria Alice. As férias chegam ao fim. Antônio dá as boas-vindas aos alunos do Sapiência. Alex garante a Flora que provará a Maria Alice que ele não a traiu. Jade, Michael e Pérola provocam Bárbara.

Fabiana se anima ao ver Gui. Amanda confidencia a Talíssia e Verena que sua menstruação está atrasada. Um vídeo de Jaqueline dançando na festa de Alex é projetado no telão do Sapiência e os alunos implicam com Fabiana.

Gabriela apoia Fabiana, que sofre com a rejeição de todos. Marcelo afirma que descobrirá quem sabotou o vídeo institucional do colégio. Santiago aconselha Fabiana. Gabriela exige ter uma conversa com Alex. Fabiana jura vingança contra os alunos do Sapiência.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV