Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida
Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida (Reprodução/TV Globo).

Em Espelho da Vida, o tempo que Cris (Vitória Strada) deixou de conviver com o pai biológico foi fundamental para que ela não conhecesse bem a história dele. Depois que chegou a Rosa Branca, Américo (Felipe Camargo), deixou toda a sua vida para trás, e a atriz irá se surpreender ao fazer novas descobertas sobre ele.

Outro filho do malandro, Vitor (Guilherme Hamacek), preocupado com pai, questiona a Tonho (Adriano Petterman) sobre seu paradeiro. O rapaz é informado que Américo atualmente reside na pacata cidade do interior de Minas Gerais. A fim de resgatar o pai, ele convoca Jadson (Otávio Martins), também filho de Américo com uma terceira mulher, para ir com ele em busca do homem.

Leia também: Thor: Ragnarok | Vídeo de fã mostra ironia no filme da Marvel

Ao chegarem em Rosa Branca, eles logo descobrem que seu pai reside na pensão de Gentil (Ana Lúcia Torre). Vitor então informa a Américo, que sua mãe pediu que ele ficasse sob seus cuidados. Obrigado pelas circunstâncias, o malandro deixa que os filhos também morem na pensão, para a surpresa de Cris. A ex-namorada de Alain (João Vicente de Castro) ficará espantada ao saber que o pai escondeu dela a existência de dois irmãos.