Espelho da Vida: Jorge Benício chega a Rosa Branca para interpretar Danilo no filme Amor Infinito

Publicado em 28/11/2018

Demorou, mas Bola (Robson Nunes) e Daniela (Renata Tobelem) conseguiram encontrar um ator parecido com Danilo (Rafael Cardoso). O profissional tem características semelhantes ao desenho que Cris (Vitória Strada) fez do amor de Julia Castelo.

Veja também: Fernanda de Freitas faz topless em Fernando de Noronha

A protagonista do filme ajudou a escolher o intérprete do homem que foi o amor e o algoz de Julia Castelo. Segundo o roteiro de Amor Infinito feito pelo próprio diretor, Alain Dutra (João Vicente de Castro).

O rapaz é Jorge Benício (Miguel Coelho), um profissional de Belo Horizonte que, assim como Cris, não é conhecido do público. “Jorge é muito profissional no trabalho. Porém, na vida pessoal tem um lado conquistador muito forte”, revela Miguel Coelho.

Último a integrar o elenco do filme, Jorge já chega querendo se enturmar. Ele conhece algumas pessoas da produção, mas está muito curioso para saber quem será seu par romântico na história.

Daniela o apresenta a todos da equipe no momento em que Alain realiza uma leitura do roteiro. Mas a protagonista do filme, para irritação de Alain, se atrasa e não consegue participar.

A situação deixa Mariane (Kéfera Buchmann) e Jose (Thati Lopes) felizes. A esperança de Mariane conseguir o papel que é de Cris aumenta. Ela é escolhida pelo diretor para ler as falas de Julia Castelo.

Cris encontra Jorge pela primeira vez

O próximo passo do ator recém-chegado à Rosa Branca é ir ao ateliê de Josi para experimentar o figurino de Danilo. Ele aproveita para sondar informações de Cris, já que ele está curioso para conhecê-la.

Josi já solta seu veneno e critica o fato de a protagonista não ter aparecido na leitura. E afirma que Mariane é a atriz certa para o papel. Jorge concorda que Mariane leu muito bem as falas, mas não quer se comprometer. Josi sai por um instante da sala, e Cris entra no lugar.

Ao avistar Jorge caracterizado como um homem dos anos 1930, Cris tem flashes com imagens do próprio Danilo e fica tonta. Jorge a ampara, não entende o que aconteceu com a colega de elenco.

Ela pede desculpas, justifica que não comeu o dia todo, comenta o fato de terem se conhecido nesta situação. Em seguida, Cris vai para o compromisso na casa do prefeito Tavares (Marcelo Laham). Jorge elogia Cris para Josi e a figurinista alfineta dizendo que o que tem de linda, tem de maluca também.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de amanhã, dia 28 de novembro de 2018. Espelho da Vida é de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos.

A direção artística é de Pedro Vasconcelos. Claudio Boeckel cuida da direção geral. Já a direção é de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade