A Força do Querer: Rubinho grita com Dedé e faz o filho chorar

Aurora (Elizângela), Bibi (Juliana Paes) e Dedé (João Gabriel Bravo) de A Força do Querer
Aurora (Elizângela), Bibi (Juliana Paes) e Dedé (João Gabriel Bravo) de A Força do Querer (Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) vai mostrar que realmente está mudando. A vítima, desta vez, será o próprio filho, Dedé (João Bravo).

Segundo o jornal Extra, Rubinho gritará com Dedé após o menino desobedecer uma ordem. Na ocasião, eles e Bibi (Juliana Paes) estarão foragidos e com nomes diferentes e, por isso, o traficante proibirá todo acesso à internet e ao telefone.

Contrariando a vontade do pai, Dedé ligará para a avó Aurora (Elizângela), e Rubinho descobrirá. “Falei pra ficar longe desse telefone, não falei? Eu disse pra ninguém, não disse?”, gritará. Bibi, por sua vez, defenderá o filho.  “Bibi… passei a visão, não passei? Se eu falei: não se liga pra ninguém é pra não ligar pra ninguém! Telefone da dona Aurora tá na escuta, não dá pra realizar isso não?”, dirá.


A Força do Querer: Bandido tenta levar Dedé para o morro

“Ele é criança, Rubinho! Não tem que entender tudo não: é criança!”, responderá a Perigosa. “Fala assim que ele faz de novo! Fala!”. Bibi, no entanto, não gosta do tom do marido, que sai irritado.

Após a briga do pai, Dedé cairá no choro.  “Meu pai falou que pode ser preso por causa de mim!”, dirá ele. “Falou besteira! Se ele for preso de novo, que Deus o livre não vai, é por causa das coisas que ele fez, não é por sua causa não!”, consolorá a mãe.