A Patotinha Mágica - João (João Bravo), Jerônimo (Diogo Caruso) e Manuzita (Melissa Nóbrega) se apresentando no programa infantil comandado pelo trio (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Nos primeiros capítulos de Verão 90, o público irá conhecer Manuzita (Melissa Nóbrega), uma criança muito talentosa e que tem um programa para chamar de seu: o Patotinha Mágica.

Leia mais: Verão 90: Conheça Jofre, o Cachorrão e um dos criadores do Patotinha Mágica

Mas vale ressaltar que esse jovem talento tem uma mãe completamente desequilibrada chamada Lidiane (Claudia Raia) e que colocará a carreira da filha em risco.

“Como a Manuzita não tá pronta pra entrar, Ari?! O programa hoje é ao vivo! Fala pra louca da Lidiane, que se a Manuzita não entrar em cena na hora, vai ter rescisão de contrato!”, dirá um dos produtores do programa da atriz mirim.

Nesse momento, Lidiane estará no camarim de sua filha, tocando o terror. “Tá querendo derrubar a minha filha?! Pra aparecer na TV tem que ter brilho, cor! Manuzita tava parecendo um fantasma!”, pontuará a mãe-problema de Manu.

Leia mais: Verão 90: Conheça o malandro Galdino, que se transformará em Andreas Moratti para dar um golpe

“Lidiane, a Manuzita tem que entrar em cena, ou o programa começa sem ela!”, acrescentará um dos produtores. Mas Lidiane não dará muito papo para ele.

“Sem a Manuzita não tem programa, Ari!”, dirá a mãe. “E sem programa a gente não tem emprego, Lidi! Vambora!”, pontua Jofre Cachorrão (Luiz Henrique Nogueira), que dobrará a amiga.

O programa que comemorará um ano do Patotinha Mágica, será um sucesso, e baterá todos os recordes de audiência. “Um ano de Patotinha Mágica, hein, Lidiane?! Esse programa de aniversário deve bater recorde de audiência!”, comemora um dos produtores do programa infantil.

Leia mais: Verão 90: Conheça Diana, o grande amor de Tobé

Fenômeno de audiência

“Sabe o que me emociona, Ari? Pensar que agora, crianças de tudo que é canto do Brasil tão ligadas na minha Manuzita”, dirá Lidiane, completamente emocionada.

“Oi, turminha! Eu tô muito feliz de tar aqui com vocês comemorando um ano do nosso Patotinha Mágica! Eu não teria chegado até aqui se não fossem vocês, meus amiguinhos de todo o Brasil. Queria agradecer a banda dos Bichinhos Felpudos e ao meu parceiro, o Cachorrão”, dirá Manuzita, apresentando o seu Patotinha Mágica.

O programa em questão, irá ultrapassar os 50 pontos de audiência. Mas daí pra frente, será a derrocada na vida de Manu e companhia.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais