Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião
Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião (Reprodução)

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) vai aparecer desesperada por água da fonte. Ela usa o líquido para preservar sua jovialidade. Sem pode usufruir disso, começará a se sentir caída, mais velha e as pessoas notarão. Assim, irá até o casarão e encontrará Robério (Heitor Martinez) e lhe pagará para conseguir um pouco da água. Confira.

“Você trabalha há quanto tempo nessa casa?”, perguntará Marilda. “Mais do que gostaria”. “Então, sabe tudo que acontece aí dentro, não é?”. “Sei até do que não devia… tô sempre de olho”. “Então, deve saber da fonte”. “Se é dela que tá querendo falar não precisa ficar de rodeio, que hoje estou sem paciência. A senhora quer o quê da fonte?”. “Um pouco daquela água”.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E se eu conseguir isso o que vai me dar em troca?”. “Tudo… Menos a minha honra!”. “Ih, dona… Sua honra pra mim não teria valor nenhum! Vamos falar do que vale a pena”. “Por exemplo?”. “Dinheiro”. “Tudo que tiver dentro da minha bolsa”. “Mostra”. Marilda, então, mostrará dinheiro para ele, que reagirá: “Feito. Mas a senhora tem que me dar um tempo até eu conseguir a água. E não pode ficar esperando aqui pra não dar na vista”. “Tudo bem. Eu espero até o final do dia… Na minha casa. E boca fechada, hem?”. “Deixa comigo”, concluirá comigo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.