O Sétimo Guardião: Mão de Eurico queima durante teste de confiança e comprova traição

Publicado em 16/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) foi convocado para um teste de confiança. O guardião está sendo acusado de ter traído a irmandade e passado para o lado de Valentina (Lilia Cabral). Com isso, Gabriel (Bruno Gagliasso) e o Encapuzado (Eduardo Moscovis) o obrigará colocar a mão na água da fonte milagrosa. Confira.

“Primeiro me vêm com essa história de teste de confiança… Agora me dizem que esse varapau aí é o León, que virou gente e pensa que pode me dar ordem…”, tentará Eurico argumentar. “Desce logo de uma vez e põe a mão na água!”, afirmará o Encapuzado, sem permitir que o prefeito saia da fonte. Sem escolha, ele descerá as escadas se aproximará da água e, enfim, tocará a água.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

Na sequência, a mão dele queimará, ficando vermelha na hora. “A água está fervendo!”, reclamará Eurico, sacudindo a mão. “Será?”, perguntará Gabriel. “Me queimou!!!”, insistirá o prefeito. “Deixa ver”, dirá Gabriel, colocando a mão na água. Eurico ficará pasmo. “Parece que a água só está fervendo pra você”, dirá o filho de Valentina (Lilia Cabral).

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Então era esse o teste?”, questionará Milu (Zezé Polessa). “Isso mesmo”, confirmará o sétimo guardião. “A fonte sempre castiga o traidor. Agora, faça o que deve ser feito”, afirmará o Encapuzado, que sairá na sequência. “E o que é que deve ser feito?”, perguntará Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “Eu vou dizer… Mas só ao Eurico”, falará Gabriel, fazendo com que todos saiam. “Não pense que estou feliz. por ter que lhe aplicar um castigo… Mas é o que o Livro da Irmandade determina… E o que eu vou fazer”, garantirá o protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade