Geandro (Caio Blat) e Junior (José Loreto) em O Sétimo Guardião
Geandro (Caio Blat) e Junior (José Loreto) em O Sétimo Guardião (Reprodução)

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Geandro (Caio Blat) tinha a esperança de ganhar o coração de Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). Ele a resgatou do convento, dormiu com ela e, no final, acabou sendo dispensado. Triste, lamentando o fato, ele conversará com Júnior (José Loreto) e prometerá esquecer a garota. Confira.

“Pô, Geandro! Finalmente! Achei que tinha se enclausurado junto com Lourdes Maria na droga daquele convento”, falará Júnior. “Obrigado pela força, Júnior”, dirá Geandro. “Aconteceu o quê, afinal? Tirou ou não ela de lá? Como é que ficou a parada entre vocês?”, questionará. “Não ficou…”.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Como assim? O plano deu errado? Foi pego pelas freiras?”. “Deu tudo certo. Consegui resgatar Lourdes Maria daquele lugar”. “E está com essa cara de missa de sétimo dia porquê? Ela não te agradeceu?”. “A gente se envolveu, ficamos juntos…”. “Não falei?! Eu manjo do assunto! Sei o que derrete o coração uma mulher”.

“Lourdes Maria tem coração de gelo, nada derrete aquilo lá… De manhã acordou e disse que eu não faço parte dos planos dela”. “Isso é sério?! Quanta ingratidão, hem?”. “Sabe o quê? Esquece isso que eu vou tentar fazer o mesmo”, concluirá Geandro.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.