O Sétimo Guardião: Depois de contar para o Padre sobre Irmandade, Eurico descobre que foi convocado para nova reunião

Publicado em 18/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) está desolado por ter sido expulso da irmandade. Isso o fez contar tudo sobre o grupo para o padre Ramiro (Ailton Graça). O prefeito foi castigado por Gabriel (Bruno Gagliasso) por traição. Agora, o político será convocado para uma nova reunião. Confira.

“Até que enfim deu as caras! Que presepada é essa que você andou armando, me diz?”, falará Marilda (Letícia Colin). “Pelo amor de Deus, Marilda!”, clamará Eurico. “Some de casa, passa a noite sabe-se lá onde, se entoca na igreja… Isso depois de deixar nossa conversa pendente! Foi dela que fugiu?”. “Não… Você entendeu tudo errado!”.

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Então, qual é o certo? Eu exijo que me diga!”. “Infelizmente eu.. Peço desculpas, mas no momento não posso lhe adiantar muita coisa”. “Não pode mesmo? Tem certeza?”. “Sim!”. “Então, vou pedir o divórcio e te deixar mais depenado que uma galinha morta!”. “Não entendo porque você está tão exaltada…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu explico! Você diz que está passando por um dos piores momentos de sua vida. Depois some sem falar nada… E fica se escondendo de mim? Pra não falar do que está me devendo…”. “Devendo? Do que você está falando agora?”, questionará o prefeito. “Daquilo, Eurico, daquilo… Suas obrigações matrimoniais! Se quer que eu puxe este assunto aqui, na frente de todo mundo”, responderá a primeira-dama.

“Por favor, mãe, dá pra ouvir seus gritos lá do outro lado da praça! Esse escândalo é porquê?”, questionará Geandro (Caio Blat), interrompendo. “Ah, filho, é tanta coisa…”, argumentará Marilda. “Seja o que for, é melhor discutir lá em casa”, falará o rapaz. Neste momento, Feliciano (Leopoldo Pacheco) chamará Eurico.

“Gabriel convocou uma reunião dos guardiães e quer que você compareça”, dirá o morador de rua. “Será que ele vai me perdoar?”, indagará Eurico. “Que é que estão aí de cochicho?”, perguntará Marilda, interrompendo. “Depois explico tudo, juro!”, prometerá o político. “Se é pra começar com este chove-não-molha de novo, fique sabendo que eu não vou…”, rebaterá Marilda. “Chega, mãe! Já encontrou o pai, viu que ele tá bem… Agora vai pra casa, espera que ele chegue e aí os dois conversam”, concluirá Geandro cortando a mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade