Malhação: Vidas Brasileiras Logo
Novela Malhação: Vidas Brasileiras (Reprodução)

Confira o que acontece no capítulo 215 da novela Malhação, que vai ao ar na sexta-feira (04), na faixa das 18 horas, na Globo.

Flora exige explicações de Hugo sobre a presença de Jaqueline em sua casa. Gabriela e Rafael concordam em não revelar aos filhos sobre o sequestro da professora.

Veja também: Séries de super-heróis da DC estão entre as mais pirateadas de 2018

Fabiana desabafa com Santiago. Jaqueline convida Alex e Hugo para novos programas juntos. Alex rejeita a ligação de Maria Alice.

Flora despista Maria Alice sobre o paradeiro de Alex. Paulo se oferece para ensinar novas receitas gastronômicas a Márcio. Gabriela e Rafael viajam com Camila e Rafaela.

Alex avisa a Maria Alice que promoverá uma festa em sua casa e a menina se incomoda. Jaqueline chega à festa de Alex e todos se surpreendem. Fabiana invade e festa e se surpreende ao encontrar Jaqueline.

No próximo capítulo de Malhação

Fabiana se desespera com a presença de Jaqueline entre os colegas. Gui e Santiago apoiam a menina. Jade sente ciúmes de Jaqueline com Érico. Flora se irrita com a presença de estranhos em sua casa. Todos fazem registros da festa. Jade confronta Jaqueline, e Alex e Hugo apartam.

Incomodada, Flora pede que Tito a deixe sozinha e se tranca em seu quarto durante a festa. Maria Alice chega ao apartamento de Gabriela e flagra Jaqueline no quarto de Alex. Maria Alice termina o namoro com Alex, que sofre com a atitude de menina. Alex sai com Jaqueline, sem perceber que os dois são observados.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV