Perola (Rayssa Bratillieri) de Malhacao - Vidas Brasileiras
Pérola (Rayssa Bratillieri) de Malhação - Vidas Brasileiras (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, Fabiana (Giovanna Rangel) resolverá se vingar dos alunos do Sapiência e explodirá uma bomba no banheiro do colégio, sem perceber que Pérola (Rayssa Bratillieri) estava no local.

Leia: Elenco de Malhação – Toda Forma de Amar começa a ser formado; saiba mais

Márcio (André Luiz Frambach) achará a jovem no sanitário desmaiada e logo uma ambulância chegará na escola. Rosália (Guta Stresser) acompanhará a estudante até o hospital.

Saiba mais: Arlindo Lopes comemora sucesso em Malhação: “Queria que todo o ano fosse assim”

Quando Pérola acordar, todos perceberão que ela perdeu a memória recente. A morena só se lembrará que é rica e que possui um relacionamento amoroso com Alex (Daniel Rangel).

Bianca Rinaldi fala sobre saída da Record TV e atuar novamente em Malhação: “Muito interessante voltar”

Responsável por viver a professora Leonor de Malhação – Vidas BrasileirasBianca Rinaldi disse ser muito interessante atuar novamente no folhetim, já que viveu outro papel na primeira temporada da trama, em 1997.

“Agora sou uma mulher casada, com filhas e com uma linda estrada percorrida. Sou muito grata por tudo o que sou e por tudo o que tenho. E estar em Malhação neste momento, com esses jovens queridos e profissionais, está sendo um resgate da minha história e um aprendizado”, afirmou a estrela ao jornal Extra.

Com relação ao dilema da personagem, que viu o aluno Leandro (Dhonata Augusto) apaixonado por ela, mas não se envolveu, a famosa declarou que o público se dividiu com a história.

“Os mais jovens não se conformam por ela não ter namorado Leandro. Já os adultos acham que eu tomei a atitude correta. Fico feliz de ouvir as opiniões, isso é sinal que Leonor está agradando”, analisou a artista.

Sobre a saída da Record TV, a loira disse ser muito grata pelas oportunidades que teve na emissora. “Guardo tudo que vivi com muito carinho, mas estava querendo experimentar coisas novas”, explicou Rinaldi.