Fabiana (Giovanna Rangel) em Malhação: Vidas Brasileiras
Fabiana (Giovanna Rangel) em Malhação: Vidas Brasileiras (Reprodução)

Em Malhação: Vidas Brasileiras, os alunos já perceberam sua intolerância às implicâncias de Fabiana (Giovanna Rangel). Eles até tentaram aceitar a garota no grupo e ajudá-la a ser mais sociável. Mesmo sendo aconselhada por Amanda (Pally Siqueira), a ruiva permanece com sua postura arrogante e egoísta.

Os problemas só pioram quando Jaqueline (Ellen Rocche) surge na vida de Alex (Daniel Rangel) e Hugo (Leonardo Bittencourt). Os garotos logo ficam interessados em Jaque. E isso que gera até mesmo o fim do namoro entre Alex e Maria Alice (Alice Milagres). De volta ao Rio, a filha de Rosário (Guta Stresser) encontrará a loira na cama do namorado após uma festa.

Leia também: Star Trek: Discovery | Capitão Pike é destaque em novo vídeo da 2ª temporada

Mas as consequências de tal festa não param por aí. Um vídeo de Jaqueline dançando na festa será exibido no telão do colégio num dos primeiros dias de aula do novo ano letivo. Os alunos começarão a achar que foi Fabiana quem trocou o vídeo institucional do colégio por um vídeo sensual da mulher.

Os adolescentes começarão a acusa-la, até que ela envergonhada revela que Jaqueline é sua mãe. Jurando vingança aos outros alunos que cometem bullying contra ela por conta de sua mãe, ela decide colocar uma bomba no banheiro do colégio. Para piorar, após a explosão, Pérola (Raíssa Bratillieri) será encontrada desacordada no local.