Eugenio (Felipe Camargo), Danilo (Rafael Cardoso) e Gustavo Bruno (Joao Vicente de Castro) de Espelho da Vida
Eugênio (Felipe Camargo), Danilo (Rafael Cardoso) e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) de Espelho da Vida (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após mandar que capangas espanquem Danilo (Rafael Cardoso) e pedir para Otávio (Patrick Sampaio) levar o pintor para um hospital distante, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) agirá novamente contra o artista.

Leia: Espelho da Vida: Isabel arma para que Alain acredite que Cris é louca

Hildegard (Irene Ravache) e Augusto (Reginaldo Faria) encontrarão o herdeiro e o manterão escondido num convento. Uma freira revelará para Eugênio (Felipe Camargo) que o loiro está escondido no local.

Saiba mais: Espelho da Vida: Vida passada de Grace aparece na história

O coronel contará tudo para Gustavo, que comandará um ataque com alguns bandidos. “A missão não poderia ser mais simples. Não há guardas, nem vigias. Apenas uma dúzia de mulheres frágeis. Vamos! Derrubem o portão. E tragam Danilo Breton. Vivo ou morto”, dirá Bruno.

Ao chegar no local, a madre ameaçará chamar a polícia. “Deixe as irmãzinhas dormirem, que maldade! Homens, podem entrar e buscar Danilo Breton. A madre não vai nos impedir. Ninguém vai machucar a senhora, é só sair da nossa frente”, ordenará o vilão.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 91 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (10), na faixa das 18h30, na TV Globo.

A Guardiã observa quando Américo, embriagado, afirma que o casarão de Julia é dele. Alain discute com Cris, depois que Isabel lhe conta que encontrou a moça na casa de Julia.