Livaldo (Nelson Freitas) e Samuca (Nicolas Prattes) de O Tempo Nao Para
Livaldo (Nelson Freitas) e Samuca (Nicolas Prattes) de O Tempo Não Para (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) tentará pedir perdão ao filho, Samuca (Nicolas Prattes), após sua traição. Já que o pai desnaturado do empresário, está o processando por causa da patente de um adubo, que deu origem a Samvita.

Vale ressaltar, que foi Samuel que criou esse adubo. “Meu filho, a gente precisa conversar”, dirá Livaldo. “O quê que você quer aqui na minha empresa? Sim, porque essa empresa ainda é minha, apesar de você ter tentado botar até o conselho dos acionistas contra mim”, acrescentará o jovem, com decepção no olhar. “Tenta me ouvir sem agressividade, é só o que eu te peço”, pedirá Livaldo, mas Samuca o cortará. “O quê que a gente pode fazer pra acabar logo com essa história e eu nunca mais ter que olhar pra sua cara? Anda, me diz!”, pedirá o jovem.

Veja também: O Tempo Não Para: Dona Agustina confronta Carmen: “Confesse logo que não espera filho nenhum”

Sem perdão …

Livaldo relatará ao filho, que nunca quis o mal dele. “Samuca… eu juro por tudo que é mais sagrado que eu nunca quis fazer mal a você”, acrescentará Livaldo. “Engraçado, pra mim tá cada vez mais claro que você dedicou a sua vida a isso”, dirá Samuca, com lágrimas nos olhos. “Não diga uma coisa dessas nem de brincadeira”, pontuará o malandro. Samuca oferecerá grana ao pai, para ele desaparecer de sua vida.

“Tá bom, vamos encerrar isso agora: é grana que você quer?… Poder?… Fala pra mim!”, pontuará o rapaz. “Infelizmente, não é mais assim tão simples”, acrescentará Livaldo. Eles não entrarão em um acordo, e Samuca, não perdoará o pai. “Não me chama de filho!”, pedirá Samuel. Na tristeza de Livaldo..

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.